Americanos criam máquina de venda de usados
18 de novembro de 2015
Google Maps já funciona offline
18 de novembro de 2015

A nova temporada, com episódios inéditos, de Megaspeed na TV paga

Mais velocidade em episódios com uma hora de duração – MEGASPEED (Megaspeed)está de volta ao Discovery Turbo na quinta-feira, 26 de novembro, às 19h40, para a segunda temporada da série que viaja o mundo apresentando o trabalho e os hobbies de apaixonados por motores. Praticantes de diferentes modalidades e categorias, todos os que participam da série falam a linguagem universal da adrenalina.

 

A nova safra tem episódios com o dobro de duração: cada um deles compila, durante uma hora, entrevistas com pilotos, mecânicos e entusiastas, além de cenas impressionantes captadas nos próprios circuitos.

Megaspeed1

Manobras impressionantes, máquinas modificadas, quebra de recordes, acidentes, asfalto em chamas, borracha queimada e muita competição. MEGASPEED continua a trazer a emoção das pistas para a tevê ao acompanhar os campeonatos de diferentes modalidades do automobilismo e conversar com aqueles que vivem para sentir o misto de medo e alegria que cativa multidões no mundo todo. Semanalmente, a produção apresenta diversas histórias de profissionais e amadores que driblam a resistência do ar na busca por experiências novas e ainda mais velozes.

Megaspeed1 Indy-7-1024x576-624x351

No episódio de estreia, o telespectador conhecerá o piloto da fórmula Indy que saiu direto do hospital para as pistas: aos 27 anos, o canadense James “Hinch” Hinchcliffe tenta a quarta participação na prova lendária das 500 milhas de Indianápolis.

James “Hinch” Hinchcliffe

James “Hinch” Hinchcliffe

Todos os anos, no último final de semana de maio, o mundo do automobilismo se volta para o circuito de Indianápolis, palco de disputas antológicas e vitórias cheias de glória. Hinch está disposto a competir pelo pódio, mas sabe que, neste ano, a situação para ele é complicada. Há apenas uma semana do treino oficial, ele foi hospitalizado depois de atingido na cabeça por uma peça que se soltou de um dos outros durante uma corrida. Mesmo com pouco treinamento, ele estabelece o objetivo de ficar entre os nove primeiros do grid de largada e chega a superar a marca dos 370km/h.

A série também viaja à Inglaterra para conhecer um tipo de corrida no estilo “vale tudo”: chocar o próprio carro contra os de concorrentes faz parte da competição. MEGASPEEDacompanha a decisão do título britânico em uma prova disputada pela equipe de elite da modalidade, oficializada em 1954. O duelo principal acontece entre o atual campeão que pretende defender o título, e um veterano que corre há duas décadas.

Depois, as câmeras captam o barulho ensurdecedor de uma competição do Nitro Nationals – carros superpotentes que podem explodir os tímpanos de desavisados enquanto atingem os 480km/h. Com 10.00 cavalos de potência, os veículos de carroceria feiosa arrancam como foguetes.

Janne-Ahonen-DRO

Continuando no mundo da arrancada, a série viaja para Brisbane, Austrália, onde relembra o acidente cinematográfico sofrido por Debbie Reed enquanto ela conduzia um dragster a 360km/h. Aos 51 anos, ela tem mais de três décadas de experiência em corridas de arrancada, mas a técnica nem sempre elimina a possibilidade de acidentes graves.

De volta à Inglaterra, a produção apresenta o piloto de precisão que trabalha como dublê para filmes e comerciais. Paul seguiu os passos do pai na profissão e, como um dos pilotos mais requisitados da Inglaterra, vive diariamente a paixão por manobras rápidas e arriscadas. No primeiro episódios da nova temporada de MEGASPEED, Paul mostra alguns de seus truques e leva a própria mãe consigo para uma voltinha “com emoção”.

No final da estreia, o telespectador conhece uma corrida de arrancada de motos, com competidores que ultrapassam os 380km/h em apenas cinco segundos a bordo de suas motocicletas modificadas; e participa do teste da Mc Laren P1 no lendário circuito de Silverstone.

Serviço:


megaspeed

MEGASPEED (Megaspeed)

Estreia: quinta-feira, 26 de novembro, às 19h40

Classificação indicativa: livre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *