BMW celebra 40 anos do primeiro BMW Art Car
1 de junho de 2015
Porsche Classic recria o painel de instrumentos do 911 clássico
1 de junho de 2015

Audi do Brasil investe R$ 10 milhões em novo Centro de Treinamento e Competência Tecnológica

 A Audi inaugurou ontem, em São Paulo, seu novo Centro de Treinamento e Competência Tecnológica. Os investimentos de R$ 10 milhões até 2016 contemplam obras no novo prédio e implantação dos programas de treinamento. “Este é mais um sinal da importância do Brasil como mercado estratégico para o crescimento internacional da Audi”, afirma Jörg Hofmann, Presidente e CEO da Audi do Brasil.

A nova unidade de Audi faz parte da estratégia 360 graus da empresa, criada para suportar seu plano de crescimento no país. No local funcionarão três importantes áreas da empresa: o Centro de Treinamento, o Centro de Suporte Técnico para a América Latina, e o Centro de Desenvolvimento Técnico.

Mais de quatro vezes maior que o espaço anterior, o novo Centro de Treinamentos irá capacitar os funcionários de vendas e técnicos dos concessionários. O espaço comportará até cinco treinamentos simultâneos, o que irá dobrar a capacidade de participantes, chegando a 1.800 treinamentos anuais. As aulas serão ministradas por instrutores capacitados e certificados pela Audi AG da Alemanha, garantindo o padrão de excelência internacional da marca.

Já o Centro de Suporte Técnico, que passa a ter base no Brasil, contará com uma equipe de engenheiros para oferecer suporte avançado aos mercados da América Latina, englobando um total de 29 países. O Technical Support Center LATAM é o representante oficial do departamento de Serviços Técnicos da matriz da empresa, na Alemanha, e realizará serviços técnicos investigativos, suporte e monitoramento de qualidade para as importadoras e subsidiárias da Audi na América Latina.

Além disso, um time de engenheiros da Audi AG passa a atuar no Brasil. O time integrará o Centro de Desenvolvimento Técnico. Trata-se de uma extensão da área de desenvolvimento de produto da Audi AG no país, focado no desenvolvimento de produtos adequados às necessidades do mercado brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *