Grand Siena recebe a série especial Itália
23 de julho de 2014
Novo C4 Lounge THP agora na versão Tendance
25 de julho de 2014

Audi Vence Prêmio Connectivity Awards 2014

Eleita pelas revistas alemãs Auto Motor und Sport e CHIP, onde 42 500 eleitores escolheram os melhores itens relacionados com conectividade, a Audi ficou em primeiro lugar em 5 categorias.

Nesta competição não só fabricantes de automóveis estavam presentes como também de Smartphones e até provedoras de serviços de telefonia celular e empresas de software.


Em um total de 10 categorias a Audi consegui primeiro lugar em metade delas, as quais são:

  • Navegação
  • Integração com Telefone
  • Sistema de Som
  • Entretenimento/Multimídia
  • Carros Conectados

As tecnologias vencedoras foram o sistema multimídia Audi MMI Navigation Plus, o Audi Phone box, o sistema de som Bang&Olufsen do Audi S3 e o padrão de comunicações sem fio LTE(4G).Na Categoria “Carros Conectados”, o vencedor como melhor automóvel conectado foi o novo Audi TT, mérito de seu cockpit virtual, combinando o painel de instrumentos e a tela MMI numa unidade digital central com animações dinâmicas e gráficos precisos.

“Consideramos a conectividade uma mega tendência que irá nos manter bastante ocupados no futuro. Usamos o sistema Audi connect para conectar de forma contínua nossos automóveis com seu ambiente – com o motorista, a Internet, infraestrutura e outros veículos.” diz Dr. Ulrich Hackenberg, membro do conselho da Audi AG, para desenvolvimento técnico.

“A eletrônica desempenha papel fundamental na conectividade dos veículos. Nossa equipe trabalhou muito nesta área durante os últimos anos. Prêmios como este nos incentivam na busca de mais conquistas pioneiras”, acrescentou Ricky Hudi, Chefe da Área de Desenvolvimento Elétrico/Eletrônico da AUDI AG.

A cerimônia de premiação acontecerá no dia 17 de setembro em Stuttgart, na Alemanha.

Virtual Cockpit Audi TT 2015

[iframe width=”640″ height=”360″ src=”//www.youtube.com/embed/1bcpAA7NKKE” frameborder=”0″ allowfullscreen]

Audi AG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *