Review Novo Ka 2015
5 de setembro de 2014
BMW convoca donos de série 3 para recall
9 de setembro de 2014

BMW anuncia nova M4 Cabrio

A BMW Group anuncia mais um membro da família M3/M4. Agora é a vez do novo M4 Cabrio, que chega ao Brasil no final do ano.

O carro, traz um motor TwinPower Turbo de seis cilindros em linha, 3.0L que produz 431hp de força com aproximadamente 55kgfm de torque. Seu 0-100km/h fica na casa dos 4,4s. O câmbio acoplado é um de 7 marchas e dupla embreagem M Double Clutch. O modelo agora fica mais leve, graças à utilização de CFRP, material plástico com fibra de carbono que permitiu inclusive desenvolver o eixo-cardã em uma única peça, melhorando seu peso e durabilidade.

A capota, segue as linhas de um coupé quando fechada. Para abri-la leva 20 segundos e pode ser acionada em movimento até os 18km/h. Esse modelo M4 Cabrio ainda traz desenho exclusivo do capô e espelhos com hastes duplas.

Por dentro, o modelo apresenta roupagem da linha M, com bancos em couro com ajustes elétricos e diferentes opções de cores e volante esportivo M com paddle shift. O novo BMW M4 Cabrio contará também com o sistema Head Up Display, que projeta informações importantes sobre velocidade e outros detalhes de condução diretamente no para-brisa, para que o motorista não precise desviar o olhar da estrada. Além disso, há câmera de ré e surround view (360º).

Nesse modelo BMW  M4 Cabrio, está presente o pacote completo de facilidades do BMW ConnectedDrive: BMW Live, BMW Apps, BMW Teleservices e Bluetooth Audio Streaming, além de 20GB em um disco interno do próprio automóvel.

Por fim, no novo BMW M4 Cabrio, o limitador corta eletronicamente aos 250km/h. Ele ainda conta com o M Differential ( Diferencial eletrônico) e DSC (controle de estabilidade). O modelo quer acoplar esportividade, estilo e conforto. Quando desembarcar por aqui, veremos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *