Harley-Davidson comemora 50 anos da Electra Glide
1 de setembro de 2015
Magneti Marelli amplia linha de baterias para motocicletas
1 de setembro de 2015

BMW i participa do Sustainable Brands Rio 2015

A BMW i, divisão de veículos elétricos e híbridos do BMW Group, participa do Sustainable Brands Rio 2015, realizado no Windsor Barra Hotel, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, de 25 a 27 de agosto. O evento reúne empresas que têm a sustentabilidade como orientadora de inovação, repensando o papel das marcas corporativas e sua capacidade de gerar valor, fortalecer tendências e disseminar soluções sustentáveis para a sociedade. A BMW i participa do evento pela terceira edição consecutiva.

Na ocasião, Carlos Côrtes, gerente sênior da BMW i no Brasil, falará sobre a divisão de elétricos e híbridos BMW i e o pioneirismo em vender o primeiro modelo totalmente elétrico ao consumidor final no Brasil, o BMW i3, além do superesportivo híbrido BMW i8.

Durante o evento, os participantes poderão ver de perto o BMW i3 e até pegar carona, já que unidades do elétrico estarão disponíveis para o shuttle de alguns dos convidados.

“A sustentabilidade é um dos principais pilares de nossa ação em todo o mundo, por isso promovemos a inovação e uma série de iniciativas voltadas ao meio ambiente. No Brasil, nossa estratégia é fomentar a criação de infraestrutura de recargas públicas de veículos elétricos para, gradualmente, incentivar a mobilidade elétrica e híbrida nas cidades”, comenta Côrtes. “A participação em eventos como esse cria plataformas de troca de experiências importantes para que o debate esteja na agenda da sociedade civil.”

O executivo participa do painel “Como redesenhar a produção e mercados”. Ao longo do evento, mais de trinta empresas apresentarão cases nacionais e internacionais que exemplificam tendências de transformação dos negócios a partir da inovação em um total de cinco plenárias, com o tema central “How Now: Como a inovação em sustentabilidade gera escala na transformação dos negócios agora”.

Fonte: Comunicação Corporativa BMW Group Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *