Abu Dhabi: Ferrari World, o parque temático da Ferrari
12 de julho de 2015
Indian Motorcycle estreia no Brasil no Salão Duas Rodas
12 de julho de 2015

BMW Romiseta 1959 será leiloado em São Paulo

Apaixonados por carros têm uma grande oportunidade: a SOLD, líder no Brasil em leilões eletrônicos, disponibiliza uma BMW Romiseta 1959 amarela e branca para ser arrematada. Em perfeito estado e com peças, câmbio e motor originais, o microcarro desenhado pelo projetista de aviões italiano Ermenegildo Pretti no pós-Segunda Guerra Mundial, tem lance inicial de R$ 60 mil.

O Romiseta foi apresentado em 1953 no Salão de Turim, na Itália, e recebeu inspiração, é claro, de aviões. Por isso, sua porta única abre para frente e sua ampla área envidraçada se assemelha às de aviões de guerra. Outra curiosidade sobre o modelo: tem apenas 2,28 metros de comprimento, 350 kg e 250 cilindradas. Também foi o primeiro veículo de passeio produzido em série no Brasil.

Quem estiver interessado em colecionar essa preciosidade tem até dia 31 de julho para dar seu lance. O leilão será encerrado a partir das 11h. O Romiseta está na cidade de São Paulo e os interessados podem fazer visitas para conferir o automóvel, que serão realizadas entre os dias 22 e 30 de julho. Para conferir as fotos do Romiseta e algumas imagens do seu manual original, basta acessar: http://www.sold.com.br/lote/ver/603508.

Qualquer pessoa pode participar dos leilões: basta se cadastrar no site www.sold.com.br, criar um login e senha e se habilitar no leilão de interesse. A partir daí, é só acompanhar os lances no dia marcado para o encerramento. O método usado na internet é o mesmo de qualquer leilão, isto é: quem der o maior lance leva o produto. Normalmente, o período para fazer os lances começa 15 dias antes do prazo final para o arremate.  O processo da confirmação da compra até a retirada do produto é concluído em no máximo cinco dias. O usuário que tiver dúvidas sobre as condições do produto deve conferir seu estado verificando, pessoalmente, a qualidade da mercadoria nos galpões e depósitos onde ficam armazenadas. O endereço difere a cada lote e essa informação é enviada por e-mail mediante o agendamento no site.

Entre as facilidades de fazer uso dos leilões da SOLD, segundo Henri Zylberstajn, sócio diretor e co-fundador da companhia, está a compra de um bem com preço diferenciado associado à comodidade.

Fonte: economidia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *