Detran.SP e Honda firmam parceria para ações durante a Semana Nacional do Trânsito
15 de setembro de 2015
BMW Série 3 Sedan chega a marca de 10 milhões de unidades
15 de setembro de 2015

“Carros Alucinantes com Brian Johnson” chega a segunda temporada

Som pesado, microfone e motores: eis a improvável tríade de paixões de Brian Johnson, líder da banda AC/DC. Quando não está no estúdio ou no palco, incendiando o público com sucessos que atravessam décadas, ele gosta de assumir o volante e pisar fundo.

No domingo, 27 de setembro, às 20h30, o vocalista e apresentador está volta ao Discovery Turbo para a segunda temporada de Carros Alucinantes com Brian Johnson (Cars that Rock with Brian Johnson). Nos seis episódios com uma hora de duração que compõem a safra inédita, Brian amplia e compartilha o vasto repertório que possui sobre motores e modelos clássicos.

Entusiasta e amante da velocidade, ele visita fábricas, colecionadores e pistas, vasculhando a história e queimando borracha enquanto testa os carros – no entremeio, divide com o telespectador o conhecimento de quem entende muito do assunto sem abrir mão do peculiar senso de humor.

A cada semana, Brian revela a história e os segredos de uma marca e seus modelos: Jaguar, Alfa Romeo, MG, McLaren, Landrover e Nascar são as estrelas da nova temporada. Em visita às fábricas, Brian conta fatos curiosos que fazem parte do passado das marcas, conversa com engenheiros, proprietários famosos, pilotos e especialistas que revelam tudo que sabem sobre os carros que povoam a imaginação dos amantes da velocidade em todo o mundo.

Detalhes sobre a aparição destes carros no cinema e na televisão também fazem parte das pesquisas de Brian, que explica como essas máquinas ganharam a atenção da indústria cultural e se tornaram verdadeiros ícones.

A paixão de Brian por velocidade vem de longa data – muito antes de virar apresentador no Discovery Turbo, ele já participava de corridas de carros clássicos em provas realizadas em diversas partes do mundo. Na série, ele vive adrenalina das corridas enquanto testa modelos com a ajuda de pilotos famosos e experimenta o desempenho dos carros em circuitos icônicos.

No primeiro episódio, Brian descobre o que faz do Jaguar um carro tão especial. Ele conhece Norman Dewis, uma lenda de 94 anos, e tenta fazer um drifting – manobra em que o carro anda de lado – com um Jaguar Project 7.

SERVIÇO

Carros Alucinantes com Brian Johnson

(Cars that Rock with Brian Johnson)

Estreia: domingo, 27 de setembro, às 20h30

Classificação indicativa: 12 anos

Fonte: discoverybrasil.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *