PEUGEOT 208 chega ainda mais completo na linha 2016 e pelo mesmo preço das versões 2015
11 de junho de 2015
Quem se lembra da Veraneio da Polícia?
11 de junho de 2015

Chevrolet Cruze 2016 aparece sem camuflagem nos EUA

O Cruze 2016 americano traz novidades no desenho do conjunto frontal e traseiro da carroceria. Na dianteira, há faróis com desenho mais agressivo e LEDs diurnos, fazendo junção com a grade, além de entrada de ar trapezoidal e linhas mais marcantes no para-choque. As laterais também receberam mudanças e contam com novo formato das janelas, vincos, maçanetas e retrovisores. Por fim, na traseira, o modelo conta com novo layout interno das lanternas e para-choque mais esportivo.

O interior do novo Chevrolet não apareceu nas imagens, mas deve seguir as mesmas linhas do chinês, apenas com pequenas mudanças no acabamento.

Quanto a motorização, o Chevrolet Cruze para os Estados Unidos deve contar com o novo bloco 1.5 litro Ecotec Turbo SIDI de quatro cilindros, capaz de entregar 160 cavalos de potência e 25,5 kgfm de torque, o mesmo usado pelo novo Malibu, com câmbio automático de seis marchas. Haverá ainda outro propulsor (ainda desconhecido) com câmbio automatizado de sete velocidades e dupla embreagem, além do 2.0 turbodiesel. Além disso, o modelo terá redução de peso.

A estreia do novo sedã da Chevrolet está prevista para o Salão de Los Angeles, em novembro, com início das vendas marcado para os primeiros meses de 2016. Por aqui, o automóvel deve ser apresentado no Salão de São Paulo, no final do ano que vem, e pode começar a ser vendido no primeiro semestre de 2017.

 

O comercial:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *