Mustang Shelby GT350R com rodas de fibra de carbono
19 de julho de 2015
Ford coloca F-150 raptor 2017 em teste no Deserto
19 de julho de 2015

Chevrolet Fan Store fecha parceria com site de vendas

Os aficionados pelos carros Chevrolet e clientes da Chevrolet Fan Store agora podem comprar os produtos licenciados da marca na Netshoes, maior e-commerce de artigos esportivos do mundo.

A Chevrolet Fan Store tem como objetivo atender à grande demanda de entusiastas da marca que buscam os mais variados produtos relacionados a carros icônicos da empresa, como o Camaro e o Corvette.

“O automóvel está ligado de forma intensa ao imaginário emotivo do consumidor brasileiro, e a parceria com a Netshoes é estratégica para a Chevrolet Fan Store, que fica mais próxima do consumidor”, diz Samuel Russell, diretor de marketing da Chevrolet.

Com artigos a partir de R$ 39,90 (camiseta Camaro), o consumidor encontra mais de 60 itens, incluindo camisetas, camisas polo, mochilas, carrinhos de controle remoto e miniaturas de modelos clássicos da Chevrolet, como o Chevy Bel e o Camaro Z28 1969.

“É uma honra para a Netshoes ter como parceiro uma marca reconhecida internacionalmente e que, assim como nós, tem o esporte em seu DNA, com apoio a diferentes ações em todo o mundo. Os fãs da Chevrolet e de seus carros podem contar conosco para usufruir da melhor estrutura, ferramentas e serviços que oferecemos em nossa loja virtual”, afirma Marcelo Chammas, diretor comercial da Netshoes.

Na Netshoes, a Chevrolet Fan Store pode ser acessada por uma subhome exclusiva na loja virtual ou também por meio dowww.chevroletfanstore.com.br.

Fonte: GM do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *