Os vídeos mais incríveis de acidentes automobilístico
31 de maio de 2015
Mercedes-Benz é a “Empresa do Ano” em excelência de serviços ao cliente
1 de junho de 2015

Chevrolet lança nova geração do MyLink com Android Auto e Apple CarPlay

A Chevrolet inova mais uma vez ao anunciar nos EUA, a nova geração do seu sistema multimídia MyLink compatível com os sistemas Android Auto, do Google, e CarPlay, da Apple.

Para o motorista, isto significa uma maior integração entre as funções do smartphone e do sistema multimídia do carro. Tudo isso de uma forma muito mais simples e segura, já que diversos recursos podem ser acionados por comando de voz, ajudando a manter por mais tempo o foco no trânsito e as mãos no volante.

Por meio do novo MyLink é possível, por exemplo, ditar e ouvir mensagens de texto, fazer buscas (restaurantes e outros pontos de interesse), procurar rotas de trânsito e acessar aplicativos, entre eles o WhatsApp, Skype e Spotify.

A relação de recursos e apps pode variar conforme a versão e o sistema operacional do telefone do usuário. Mais detalhes estão disponíveis nos sites Apple.com/ios/carplay e Android.com/auto

No Brasil, a segunda geração do MyLink está prevista para estrear em breve, em todos os modelos da Chevrolet no Brasil que já oferecem o sistema.

Apresentada em 2012 no país e disponível em toda a nova linha de veículos (Onix, Prisma, Cobalt, Spin, Cruze, S10, Trailblazer, Tracker, Captiva e Camaro), a atual geração do MyLink traz tela de sete polegadas sensível ao toque, Bluetooth e entradas USB e AUX que permitem ao usuário trazer suas músicas, fotos, vídeos e acessar aplicativos (de navegação e de rádios internacionais) por meio do smartphone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *