Vídeo espetacular no GTA V recria a cena mais memorável do Velozes e Furiosos
9 de setembro de 2015
Quer obter altos rendimentos em curto prazo? Conheça a IQ Option.
9 de setembro de 2015

Classe S Cabriolet: Mercedes-Benz vai apresentar nova versão no Motor Show Internacional de Frankfurt

O modelo Classe S Cabriolet foi projetado para ser “o conversível mais confortável do mundo”, o Classe S Cabriolet é baseado no seu irmão Coupé, e traz um interior ultraluxuoso, com revestimentos em couro, detalhes em madeira e acabamentos cromados.

O modelo também traz bancos e apoio de braço com função de aquecimento e ar-condicionado com controles automatizados. A Mercedes já adianta que podemos esperar por saídas de ventilação nos bancos na região da nuca, sistema conhecido como Airscarf. Os motores serão os mesmo do cupé: ou seja, espere até mesmo pelas insanas versões S63 e S65 com os monstruosos V8 e V12.


Mercedes-Benz Classe S-Cabriolet – 2016.

Oferecido na década de 1960, o Classe S Cabriolet voltará a fazer parte da gama da Mercedes-Benz. A nova versão conversível do modelo topo de linha da montadora alemã será apresentada no Salão do Automóvel de Frankfurt, que acontece em setembro, e promete ser o “conversível mais confortável do mundo”.

Novos detalhes devem surgir alguns dias antes de sua apresentação oficial, no dia 15 de setembro. A Mercedes também vai aproveitar a abertura do evento alemão para mostrar a família Classe C Coupé por completo.

“Depois de 44 anos, podemos voltar a oferecer uma variante aberta do Classe S. O novo Classe S Cabriolet simboliza a nossa paixão para a mobilidade individual e eternamente exclusivo, que nós compartilhamos com os nossos clientes”, disse Ola Källenius, membro do conselho da Daimler AG.

O modelo Classe S Cabriolet deverá ter valor estimado de € 100 mil euros (R$ 414 mil). Impostos não inclusos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *