Ford mostra as têndencias em fórum no sul do Brasil
7 de maio de 2015
TOP TEST: Audi A3 Sedan 1.4 Turbo FSI dá a largada no TOP TEST, elegância e conforto.
9 de maio de 2015

Com campanha “Novo Jetta. O esportivo disfarçado de sedã”, Volkswagen do Brasil celebra a chegada do modelo

Com campanha “Novo Jetta. O esportivo disfarçado de sedã”, Volkswagen do Brasil celebra a chegada do Novo Jetta às mais de 600 concessionárias no país, marcando a estreia da versão Trendline, com preço sugerido a partir de R$ 69.990, atendendo a uma demanda do mercado e aumentando a gama de configurações do sedã médio. O Novo Jetta também é comercializado nas versões Comfortline e Highline. 

O esportivo disfarçado de sedã, revela a esportividade e liberdade que o modelo proporciona a quem o dirige, mostrando toda a sua força e tecnologia. Criada pela AlmapBBDO, a campanha contará com filme, anúncios impressos, hotsite e peças de internet que destacam a nova configuração do Jetta. O comercial “Cavalos” traz um homem dirigindo o Novo Jetta pelas ruas da cidade. É possível ver a satisfação em seu rosto quando está ao volante e o locutor pergunta: “Sabe a liberdade de dirigir um esportivo?”. Vemos, então, o homem montando um cavalo com a mesma expressão e surge a resposta: “Você também pode sentir em um sedã”.

A campanha prevê ainda um anúncio impresso e peças digitais que revelam as novidades e tecnologias do carro e apresentam o novo Jetta como parte da Linha Premium da Volkswagen.

Entre as características que tornaram o Jetta um dos carros mais admirados e desejados sempre se destacou seu comportamento dinâmico. Todas as versões do modelo 2015 utilizam sistema de suspensão traseira do tipo Multilink, com novas molas e amortecedores, que ganharam calibração específica.

O Novo Jetta passa a ser oferecido exclusivamente com transmissão automática de seis marchas. Já as configurações Trendline e Comfortline são equipadas com o motor 2.0l Total Flex, de até 120 cv, associado à transmissão automática AQ250 Tiptronic (segunda geração) de seis marchas – a mesma que equipa o utilitário esportivo Tiguan. A versão Highline traz o motor 2.0l TSI, de 211 cv, e a transmissão DSG (DQ250) de seis marchas e dupla embreagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *