Conheça os seis modelos R-Line da VW no Brasil
1 de setembro de 2014
Honda City 2015 chega renovado a partir de R$ 53 900
3 de setembro de 2014

Confiram a nova BMW 428i com exclusividade

BMW Group Brasil

Com foco no seguimento dos cabrios, a BMW Group, libera informações sobre a nova 428i Cabrio Sport GP 14/15, nada mais nada menos que uma versão conversível da Série 4. Acompanhem o que traz esse modelo Cabrio da marca.

A capota do Série 4 Cabrio, é rígida e retrátil. Houveram melhoras no isolamento acústico, forro de teto, iluminação interna e no design em si, comparado com a antecessora Série 3 Cabrio.

No compartimento traseiro, carrega agora 220-370 litros, contra 210-350 da sua antecessora. Mesmo com capota rebaixada, é fácil o acesso ao porta malas.

As cores disponíveis são : 

O revestimento interno pode ser o padrão em couro Dakota Preto com destaque em vermelho/preto ou : 

O design interno segue a receita da Série 3 com alguns acabamentos melhorados e personalizáveis, como da foto : 

Na questão de conforto, conveniência e tecnologia traz :

  • Comfort Access
  • Controle de Cruzeiro
  • Defletor de Ar
  • Câmera de Ré
  • Sensor de Chuva com acionamento automático dos faróis baixos
  • Sensor de Estacionamento traseiro
  • Bancos Elétricos Esportivos com memória e cinto de segurança integrado nos bancos frontais
  • Ar condicionado automático digital dual zone
  • Pacote de luzes internas
  • Espelhos Automáticos Rebatíveis

 

Em conectividade, traz diversos recursos como :

  • Sistema de Navegação Professional
  • Pacote de Conectividade completo (BMW Live, BMW Apps e Bluetooth Audio streaming) 20 Gigabytes para armazenar as músicas e gerenciar playlist de favoritos
  • Sistema de som Harman Kardon : O sistema de som Harman Kardon com amplificador digital é integrado perfeitamente a 12 alto falantes (tweeters, alto falantes de médio porte, centro, graves centrais e subwoofers) com 600 W de potência.
  • Internet
  • Comando de voz em Português
  • BMW Teleservices : Com o BMW Teleservices, o carro transmite uma mensagem para a BMW informando sobre a necessidade de um serviço baseado nas condições de uso do carro, como pro exemplo (troca das pastilhas de freio, filtro, micro filtro, troca de óleo e etc).
  • Com novo sistema NBT de maior velocidade, inclui DVD drive, HD de 20 GB para armazenamento de arquivos de áudio via USB ou CD, apresentação de mapas em Satélite e gráficos em 3D, opção para gravar lista de destinos no GPS, em uma tela de alta resolução de 8,8”.
  • Contém a tecnologia BMW iDrive touch controller, com função “touch” na superfície do dispositivo, com reconhecimento de sinais e letras. Inclui (Internet, BMW Apps, BMW Live, USB, Bluetooth Audio Streaming para tocar músicas do smartphone). Previsão do tempo e notícias (BMW Live).

No quesito segurança, é completo com :

  • Sistema de segurança de capotamento
  • Faróis Bi-Xenon
  • 6 Air Bags
  • Controle de estabilidade e tração
  • Pneus Runflat

Traz também o conceito EfficientDynamics que é composto por :

  • BMW Driving Experience com função Eco Pro
  • Sistema Auto Start/ Stop
  • Regeneração de Energia de Frenagem
  • Função Coasting

Por fim no cofre do motor, traz :

  • O motor a gasolina 2.0 BMW TwinPower Turbo de 4 cilindros em linha e 245hp com 35kgfm de torque. Ele combina o pacote de tecnologias com TwinScroll, Valvetronic, Duplo VANOS e injeção de Alta Precisão. Em conjunto com a transmissão automática de 8 velocidades, esse pacote diminui o consumo de combustível e ao mesmo tempo possibilita um desempenho satisfatório. A tração é a tradicional, na traseira.
  • Launch Control. Essa função possibilita o condutor de ter a experiência de acelerar de 0 à 100 km/h, no mínimo tempo possível como nas especificações de fábrica, desde que as condições do ambiente e do sistema estejam favoráveis. A BMW recomenda o uso dessa função somente em circuitos/ pistas fechadas após a 1ª revisão. Desative o DTC (pressione DSC, ou modo Sport +). Selecione o câmbio em modo Manual. Pressione o freio firmemente com o pé esquerdo. Pise no pedal do acelerador até o Kick Down com o pé direito sem soltar o freio. Tire o pé do freio e mantenha o Kick Down.

 

 

[iframe width=”640″ height=”360″ src=”//www.youtube.com/embed/ZCjohM_EsYA?list=UUYwrS5QvBY_JbSdbINLey6Q” frameborder=”0″ allowfullscreen]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *