Nova Tucson 2017 chega em agosto ao preço de R$ 140 mil
15 de abril de 2016
Grupo PSA compra Opel e planeja o topo
6 de março de 2017

Especial Michelin Formula E 2017

Fala, galera! Beleza?

Recentemente a Top Speed foi convidada pela Michelin para assistir e cobrir a Fórmula E de perto, junto com mais 8 fãs da marca. Quem nos acompanhou pelo Instagram viu um pouco dessa experiência.
A Michelin é a fornecedora oficial dos pneus da corrida. Todos os carros utilizam o MICHELIN Pilot Sport EV – que é feito especialmente para a Fórmula E, um pneu versátil, que pode ser utilizado em qualquer circunstância, seja em pista seca ou molhada, diferente de outras modalidades, onde existe um tipo de pneu para cada tipo de condição climática.
A Fórmula E é uma modalidade muito nova: começou em 2014 e representa um futuro que não está distante, onde carros elétricos serão comuns nas ruas. Da mesma forma que a Fórmula 1 serviu e ainda serve de estudo para novas tecnologias que surgirão nos carros a combustão atuais, a Fórmula E ajudará nos avanços de tecnologias de carros elétricos que hoje pouco se veem, mas que no futuro estarão muito presentes.
No vídeo a seguir mostramos como foi espetacular conhecer e cobrir a Fórmula E de um ângulo exclusivo e para poucos. Acompanhem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *