BMW 3.0 CSL HOMMAGE CONCEPT
1 de agosto de 2015
Chevrolet divulga serviços exclusivos do OnStar no Brasil
1 de agosto de 2015

Ex-apresentadores do Top Gear terão novo programa

Por Marcus Lauria

A antiga equipe do  famoso programa de TV sobre automóveis, Top Gear, já encontrou uma nova casa. Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May assinaram contrato com a Amazon Video. O projeto conta ainda com outro elemento da equipe Top Gear, o produtor Andy Willman.

A notícia foi revelada pela própria Amazon Video, através do Twitter. Em seguida, os três apresentadores confirmaram o seu envolvimento em mais um programa dedicado aos automóveis.

Entretanto, Clarkson, comentou o seu afastamento da televisão da seguinte forma: “Sinto que eu saí de um avião bimotor para entrar numa nave espacial.”

James May, por seu lado, acrescentou: “Tornamo-nos parte da nova era da TV inteligente. É irónico, não é?”

Já Hammond preferiu brincar com o trocadilho da Amazon poder ser a selva da Amazónia: “Amazon? Oh sim. Já estive lá. E fui mordido por uma formiga”.

O programa, que poderá chamar-se “Drive2”, começará a ser produzido em breve, com o primeiro episódio exibido em 2016. Quanto a Top Gear, Chris Evans dará continuidade ao programa, ainda por confirmar quem se juntará ao apresentador. Jenson Button é um dos nomes apontados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *