Volkswagen apresenta Novo Tiguan no Salão de Frankfurt
15 de setembro de 2015
HDI Seguros conquista 1,7 milhão de veículos segurados no país
15 de setembro de 2015

Generali amplia benefícios do Seguro Auto

Os segurados Generali que possuem o serviço de vidros completo passam a ter mais um benefício gratuito, o polimento de farol. Importante para a segurança durante a condução do veículo, o farol do carro também serve para que os outros condutores possam identificar o seu veículo quando a visibilidade for prejudicada, como em uma chuva.  Além disso, faróis opacos e amarelados influenciam na aparência e desvalorizam o veículo.

Atenta a esta necessidade para aumentar a segurança do motorista e valorizar o bem, a Generali ampliou os benefícios do Seguro Generali Auto. Ao adquirir o serviço Generali Auto Vidros Completo o segurado passa a ter direito a dois polimentos de farol por vigência de sua apólice, sem qualquer custo adicional.

 

logo generali 1

 

O serviço permite recuperar o brilho original do farol, protegendo-o contra os raios UV, retirando o embaçado, arranhado e amarelado. Todo o procedimento é feito de forma rápida, sem necessidade de remoção do item. O polimento de farol pode ser realizado em qualquer loja da Autoglass (http://www.autoglass.com.br/).

 

“Buscamos sempre estar atentos às demandas do mercado e percebemos que com essa ampliação podemos oferecer um serviço melhor e mais completo aos nossos segurados, aumentando a sua segurança e valorizando o seu bem”, afirma o Diretor de Seguros Patrimoniais e Massificados da Generali, Fernando Cheade.

 

Além do polimento de farol, o segurado que contrata o serviço de vidros completo tem à sua disposição a reparação e substituição de vidros, retrovisor, lanternas e faróis em casos de trinca, a regulagem de farol e cristalização de para-brisa, o reparo a danos causados aos para-choques como amassados, quebras e deformações, e desconto na instalação de sensor de estacionamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *