Carros têm desconto de até R$ 9 mil e parcela ‘paga’ por marca, mas cuidado com as pegadinhas
18 de junho de 2015
OS MAIORES CAMINHÕES DE MINERAÇÃO DO MUNDO
18 de junho de 2015

Hyundai HB20 reestilizado terá câmbio automático de 6 marchas

Tudo certo para a primeira mudança do HB20, o fenômeno de vendas da Hyundai no Brasil. Blogauto apurou como uma fonte dentro da marca que o HB20 reestilizado deverá ser lançado entre agosto e setembro trazendo como mudanças faróis com novo desenho interno (mas no mesmo formato atual), grade e para-choques remodelados e algumas novidades no interior.

Mas uma das surpresas que descobrimos é que o Hyundai terá uma nova transmissão automática na versões com motor 1.6. Trata-se de uma caixa de 6 marchas que substituirá a atual de apenas 4 velocidades. “É automática de verdade”, fez questão de frisar nossa fonte, para não deixar dúvidas se tratava de alguma solução automatizada, como em alguns concorrentes.

A base para a mudança do HB20 é conhecida. É o conceito R-Spec, que foi mostrado no Salão do Automóvel no ano passado. Exceto por alguns detalhes mais chamativos, é essa a antevisão do HB20 reestilizado.

Ainda de acordo com nosso informante, a Hyundai não deve mexer em outros itens como motor e equipamentos, a princípio. Fato é que o HB20 tem recebido melhorias pontuais desde 2012, quando estreou no Brasil. E hoje o modelo está entre os três carros mais vendidos do país, limitado pela capacidade de produção de Piracicaba. Como se vê, não há crise na fabricante sul-coreana.

Fonte: Mídia News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *