Nissan apresenta sedã voltado aos jovens
21 de abril de 2015
Museu da Aventura celebra aniversário dos Peugeot 604, 403 e 402
23 de abril de 2015

JAC Motors apresenta o novo SUV T3

Lançar um SUV de porte compacto no mercado nacional que ofereça as medidas mais generosas da categoria foi o ponto de partida para o desenvolvimento do S2, que será chamado de T3 no mercado brasileiro. Quando foi idealizado, o modelo tinha como compromisso acomodar confortavelmente cinco ocupantes, o que, como se sabe, é uma tarefa difícil para veículos de porte compacto. Com uma carroceria de 4,14 metros de comprimento por 1,75 m de largura, e entre-eixos de 2,49 m, o T3 cumprirá essa missão. 

Idealizado inicialmente para atender ao mercado brasileiro, onde será fabricado futuramente, o T3 virá equipado com motor 1.5 16V VVT Jet Flex de 127 cv (etanol) e receberá as opções de câmbio manual de 6 marchas ou automático tipo CVT. Sua estreia no mercado chinês vai ocorrer no segundo semestre deste ano, cerca de um ano antes do início das vendas no Brasil, prevista para agosto de 2016.

Repleto de detalhes exclusivos, que realçam o posicionamento de um segmento superior, o T3 exibe a frente com formato em trapézio, que aponta a tendência de design dos futuros modelos da JAC. Com linha de cintura alta, ele “esconde” a maçaneta das portas traseiras na coluna C, criando um interessante efeito estético de “cupê”. Por dentro, além de um painel completamente novo, o modelo incorpora um conjunto multimídia com mirror link em tela de 7 polegadas.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *