BMW Série 1 começa a ser produzido no Brasil
18 de março de 2015
Mercedes Benz C 180 2015
21 de março de 2015

JAC Motors completa quatro no Brasil e apresenta o JAC T6

Comemorando quatro anos no mercado brasileiro a JAC Motors apresenta o JAC T6, primeiro SUV da marca no país. O modelo tem porte, nível de equipamentos e vem para competir com o Hyundai ix35, Toyota RAV4, Honda CRV e Kia Sportage.

O lançamento oficial do JAC T6 está agendado para meados de abril, quando as concessionárias da marca em todo o país começam a receber os primeiros lotes regulares de unidades importadas. Como já é característica da marca, ele vai apresentar um custo/benefício imbatível no segmento, chegando com o valor de R$ 71.990.

O modelo traz um kit multimídia com mirror link, desenvolvido pela Foxconn em parceria com a JAC Motors, onde o aparelho permite que se reproduza totalmente as funções de smartphones, que serão acessados em uma tela com comandos touchscreem de 7 polegadas. Isso quer dizer que se pode visualizar mensagens, emails e etc, além de operar aplicativos como o Waze, redes sociais e tantos outros através da central multimídia MP5.

O motor é 2.0 16V VVT de 155/160 cv que adota o sistema JetFlex (tecnologia bicombustível que dispensa o tanquinho de gasolina para partidas a frio), e o porta-malas é de 610 litros.

Este será o décimo-sexto modelo da marca a ser lançado no Brasil, e que somará as 70 mil unidades que já circulam no país, entre compactos (J2, J3 e J3 Turin), médios (J5), minivans (J6), maxivans (T8) e caminhões tipo VUC (T140). Além do T6, a JAC Motors promete outros três lançamentos para 2015, isso tudo antes de iniciar a produção no Brasil de uma família de modelos compactos, prevista para o próximo ano.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *