AUDITORIA EM ESTABELECIMENTOS AUTOMOTIVOS
23 de setembro de 2015
Kawasaki é campeã do Mundial de Superbike
23 de setembro de 2015

Leilões reúnem mais de 200 veículos e lances também podem ser realizados pela internet

A BCA Brasil, referência mundial em soluções para desmobilização de veículos, realizará dois leilões com aproximadamente 200 veículos. No dia 26 de setembro, haverá um evento específico de caminhões. Na terça, 29, é a vez dos veículos leves. Ambos começam a partir das 11h. Quem não puder se deslocar até o Pátio da BCA, em Mogi das Cruzes, pode assistir e dar lances pela internet em tempo real. Nos dois casos, é preciso efetuar cadastro com antecedência no site www.bca-brasil.com.

Entre os caminhões, destacam-se modelos de marcas como IVECO, Mercedes-Benz, Volkswagen e Volvo. Já no leilão de veículos leves, estarão à disposição carros seminovos, premium e populares; além de motos como a BMW S 1000 RR, Honda CB 300 e demais modelos e cilindradas. O evento do dia 26 contará ainda com uma programação especial para os participantes. 

De acordo com Beto Costa, CEO da BCA Brasil, separar os eventos facilita a vida do comprador, que investe seu tempo especificamente com o que lhe interessa “São perfis diferentes de público, então cada um vem em um dia apropriado. Isso tanto para os que marcam presença no pátio, como aqueles que preferem dar lances pela Internet”, explica. 

O Brasil é o primeiro país fora da Europa a receber uma unidade da BCA. Fundada em 1946, na Inglaterra, a empresa está presente em 13 países entre eles Alemanha, Espanha, França e Inglaterra. Anualmente, a empresa vende cerca de um milhão de unidades por meio de leilões realizados em seus 40 centros de vendas. 

Programe-se:

Leilão online e presencial de pesados + programação especial

Dia 26 de setembro, às 11h 

Leilão online e presencial de veículos leves (carros e motos)

Dia 29 de setembro, às 11h

Onde: Site da BCA – www.bca-brasil.com ou Pátio da BCA Brasil, em Mogi das Cruzes, tendo como a Rua David Bobrow, 500 como endereço de referência, a 45 minutos de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *