De volta para o futuro: A História do DeLorean
30 de maio de 2015
TOP TEST: Etios Platinum Hatch ainda ganha resistência no design, mas não perde a confiança na marca.
30 de maio de 2015

Mais de R$ 45 milhões em carros, Floyd Mayweather mostra sua coleção.

 

Floyd Mayweather Jr. é hoje o maior boxeador norte-americano, invicto, foi campeão mundial oito vezes, de super pena a médio-ligeiro, e atualmente ostenta cinturões nos meios-médios e médios-ligeiros, com um cartel de 48 vitórias, nenhum empate e nenhuma derrota.

Conhecido por “Money” sendo o atleta mais bem pago do mundo, Floyd chama a atenção também por sua coleção de carros. O extravagante hobby é o resultado de ter se transformado em uma máquina de fazer dinheiro, pois está invicto desde que se tornou boxeador profissional, sendo hoje o esportista mais bem pago do mundo.

Entre seus brinquedos estão duas Ferraris (a 599 GTO e a 458 Spider), dois Rolls-Royce Phantom (um cupê e um conversível), uma Bentley Mulsanne, um Lamborghini Aventador, um Bugati Veyron e uma Mercedes-Benz S 600 V12 1996, a sua favorita alem de muitos outros.

Em seu último duelo, conhecido como luta do século contra o maior multicampeão de boxe Manny Pacquiao, e que unificou os cinturões da categoria meio-médios. O embate aconteceu no dia 02 de maio de 2015, no principal palco do boxe internacional: o MGM Grand, de Las Vegas e saiu-se vitorioso e com mais de R$ 300 milhões em seu bolso.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *