Renault Duster 2016 traz um design atraente e mais conectividade no Media NAV
31 de março de 2015
Contato Comercial
2 de abril de 2015

Maxi-scooter BMW C 650 GT chega ao Brasil

A BMW Motorrad traz para sua linha de maxi-scooters a BMW C 650 GT, que tem um design imponente e linhas suaves na carenagem, inspirada nos modelos de turismo, projetada para oferecer proteção aerodinâmica para o piloto.

O modelo é equipado de série com luz diurna e indicadores de direção em LED, manoplas aquecidas e controle de pressão dos pneus (RDC).  Disponível nas cores preta e marrom, o modelo pode ser adquirido nas concessionárias por R$ 53.900. Já a edição especial com pintura diferenciada (preto Ebony) e bagageiro, está disponível por R$ 54.500.

O compartimento para bagagens, sob o banco, conta com capacidade para 60 litros, suficiente para acomodar pequenas bagagens ou até dois capacetes.

A motorização de 647 cc traz propulsor bicilíndrico de refrigeração líquida e duplo comando de válvulas no cabeçote (4 válvulas por cilindro). A alimentação é comandada por uma central eletrônica digital, que garante a economia de combustível. Com 20 litros de capacidade no tanque de combustível (4 L de reserva), os modelos contam com bastante autonomia. A lubrificação tem sistema a cárter seco, que ajudou a dar proporções mais compactas à unidade, além de garantir um melhor centro de gravidade.

Ao todo, são gerados 60 cv de potência a 7.500 RPM, com torque máximo de 66 Nm a 6.000 RPM. O moderno sistema de embreagem CVT (Continuously Variable Transmission) oferece o torque necessário para o desempenho mais eficiente das maxi-scooters, de acordo com diversos parâmetros, como aceleração do piloto e inclinação do terreno, além de propiciar ainda mais conforto e agilidade, uma vez que não é necessário trocar de marchas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *