Bandsports reapresenta etapa de Ribeirão Preto do Mercedes-Benz Challenge
8 de abril de 2015
A vez do mercado off-road
10 de abril de 2015

MINI lança tour virtual por exposição da marca no museu BMW

História, tecnologia e interatividade são conceitos que se unem em uma proposta inovadora para celebrar os 55 anos da MINI, icônica marca do BMW Group. A partir deste mês, internautas de todo o mundo poderão fazer um passeio virtual pela exposição temporária dedicada à história da MINI, recém-inaugurada no Museu BMW, em Munique, na Alemanha.

Utilizando as últimas tecnologias em interatividade, o passeio é uma forma futurista e lúdica de apresentar a trajetória de sucesso da marca. O visitante virtual consegue mover a câmera na direção que desejar, tendo à disposição uma visão 360º do ambiente.  Para os fãs brasileiros, o tour virtual da exposição “MINI Story” está disponível em língua portuguesa, no site oficial da marca: http://www.mini.com.br/theministory/index.html.

Durante o passeio, são apresentados os modelos que marcaram a história da MINI, como o primeiro automóvel projetado por Sir Alec Issigonis, a linha clássica, além de um espaço totalmente dedicado às conquistas da MINI nos esportes a motor, com modelos de competição de diversas épocas. Não poderiam faltar os modernos modelos atuais, também com curiosidades, como o MINI Limusine. Ao todo, mais de 30 carros originais fascinantes estão expostos.

O Museu BMW abriga a exposição “MINI Story” até 31 de janeiro de 2016. A mostra, dividida em 20 áreas temáticas, reúne veículos originais, fotografias, filmes, desenhos e informações que ajudam a contar a história da marca desde o primeiro modelo até os dias de hoje.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *