SENAI Rio oferece 80 vagas em curso gratuito na área automotiva
18 de junho de 2015
Abertura oficial da 17ª TranspoSul destaca os desafios para o setor
24 de junho de 2015

Morre o cantor Cristiano Araújo, após acidente em sua Land Rover, segundo hospital

Cristiano sofreu um acidente de carro na madrugada desta quarta-feira, 24. O automóvel em que ele estava, uma Range Rover, capotou na BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. Cristiano foi levado em estado grave para o Hospital Municipal de Morrinhos e depois transferido para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Urgências de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos. Allana Moraes, namorada de Cristiano de 19 anos, morreu no local. Os dois estavam no banco de trás do carro e não usavam cintos de segurança. 

 

O médico Ciro Ricardo, que cuidou de Cristiano hospital, declarou para a Rede Record que o cantor chegou no hospital sem vida. “Ele já estava em parada cardíaca havia algum tempo. Na chegada ao hospital foi cumprido todo o protocolo do atendimento. Agora por se tratar de morte violenta, por lei, terá de ser feita a avaliação do IML e todo o relatório. Ele chegou no hospital sem vida. Agora, tecnicamente, enquanto está no respirador há a necessidade de se avaliar. Agora, quando se constata que há a morte encefálica, que não há mais a circulação nenhuma no cérebro, aí não há mais o que fazer infelizmente”, explicou.
 

Outras duas pessoas estavam no carro, o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, uma Land Rover, e o empresário Victor Leonardo. Eles tiveram ferimentos leves e passam bem.

Fonte: Portal G1 | Caras On-line | UIPI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *