Indian Motorcycle estreia no Brasil no Salão Duas Rodas
12 de julho de 2015
Noite dos Opalas no Anhembi
13 de julho de 2015

MTE-THOMSON LANÇA APLICATIVO OFICINA DO SABER

Inovando na área de aplicativos para reparadores, a MTE-THOMSON lança uma nova forma das pessoas ficarem atualizadas com todas as novidades relacionadas à empresa: o aplicativo OFICINA DO SABER.

Disponível gratuitamente para celulares com sistemas iOS e Android, o novo app envia notificações para todos os smartphones onde estiverem instalados, avisando a cada nova atualização da empresa em suas redes sociais.

Baixe agora mesmo:

Android – https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wsquare.ofdosaber

iPhone – https://itunes.apple.com/us/app/oficina-do-saber-for-youtube/id997617809?ls=1&mt=8

A novidade abrange o canal do Youtube, a página do Facebook, o Instagram e o Twitter da empresa, além de ter informações como direcionamento para o site e para o catálogo eletrônico (onde é possível fazer consultas sobre os mais de 3000 itens nas linhas de Temperatura, Injeção Eletrônica, Sensor Lambda e Moto.).

O usuário pode ainda configurar e controlar de quais redes sociais ele prefere receber as notificações de atualização.

“Nossa intenção é cada vez mais estreitar o vínculo com nosso público, criando essa ponte virtual com os reparadores e donos de veículos, ampliando nosso relacionamento, tornando acessível de todas as formas possíveis as informações que temos, para que eles tenham acesso conforme a sua conveniência.”explica Alfredo Bastos Jr, Gerente de Marketing da empresa.

Para dúvidas técnicas sobre produtos, serviços e aplicação, a MTE-THOMSON disponibiliza também um número de Whatsapp exclusivo

para atendimento através do (11) 95559-7775 onde já possui mais de 500 reparadores cadastrados, além dos já conhecidos 0800 704 7277 e sim@mte-thomson.com.br.

Fonte: Texto: Paula Skoretzky / PSC Comunicação – Assessoria de Imprensa MTE-THOMSON / Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *