JAC T6 chega para enfrentar de Ford EcoSport a Hyundai ix35
18 de abril de 2015
JAC Motors apresenta o novo SUV T3
22 de abril de 2015

Nissan apresenta sedã voltado aos jovens

A Nissan apresentou no Salão do Automóvel de Shangai, o Lannia, veículo desenvolvido especialmente para o público jovem. O modelo é baseado no conceito Friend-Me, mostrado há dois anos no salão de Pequim. Para a Nissan, o novo Lannia é a expressão do comprometimento da marca com a China.

Com tradição de anos no segmento de sedãs, a Nissan desenvolveu o Lannia para consumidores entre 20 e 30 anos, considerados criadores de tendências no país. O desenvolvimento do design do novo Lannia foi liderado pelo departamento de design da Nissan na China, com apoio do Nissan Global Design Center. O estilo “fala” aos chineses emergentes, que querem se definir tanto como sofisticados como vanguardistas, resultando em um estilo que vai contra as convenções do segmento.

Essa forma diferenciada conta também com as assinaturas de design atuais da Nissan, que criam a identidade da marca. Entre elas a grade “V”, que transmite movimento; uma coluna C provocante; o teto “flutuante” e os farois em forma de bumerangues. “Os motoristas jovens cresceram com a tecnologia moderna, como smart phones e tablets. 

O Lannia traz tecnologias de infoentretenimento criadas especialmente para o mercado chinês, que incluem um avançado sistema de áudio com conectividade com smarth phones e uma tela multimídia de sete polegadas.

 

                                                                                                

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *