Fiat, Volkswagen, BMW, Ferari…mas o que significam esses nomes?
25 de maio de 2015
Golf Variant chega ao mercado brasileiro
26 de maio de 2015

Nissan exibe seus veículos 100% elétricos na Final da UEFA

A Nissan, líder mundial na produção e comercialização de veículos elétricos, vai levar seus modelos ao coração da final da UEFA Champions League, no próximo dia 6 de junho. Como parte de sua inovadora parceria com a mais prestigiosa competição de futebol da Europa, a Nissan busca enriquecer a experiência dos torcedores no torneio e deixar um legado para a população de Berlim.

Serão fornecidos mais de 100 veículos elétricos à UEFA e a patrocinadores associados para transportar convidados e autoridades antes do início da final, na capital alemã. Além dos veículos, serão instalados 129 estações de carga elétrica no entorno do Aeroporto Internacional de Tegel, em vários hotéis em Berlim e no Olympiastadion, palco da Final. Os carregadores serão um legado que a Nissan deixará para a cidade.

Em Berlim, de 3 a 7 de junho, a Nissan também promoverá diversas experiências com torcedores no UEFA Champions Festival. Os torcedores presentes terão a chance de disputar um 2×2 na jaula interativa Football Cage, testar suas habilidades no Nissan Performance Maze e recriar momentos históricos do futebol na Test Area.

 A energia criada em uma ação pelos torcedores na UEFA Champions Festival será convertida em quilowatts para ajudar a levar o troféu da UEFA Champions League até o centro do Olympiastadion, palco da Final. Os participantes que gerarem a maior quantidade de energia vão ganhar ingressos para a Final e a oportunidade exclusiva de acompanhar a taça na sua jornada até o estádio a bordo da van e-NV200, 100% elétrica, customizada para o evento.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *