Pedro Muffato busca primeiro pódio de 2015 em pista “que não atrai”
11 de junho de 2015
Goiânia se prepara para receber o Mitsubishi Racing Day no dia 20 de junho
11 de junho de 2015

Salão Internacional do Automóvel de Buenos Aires:Nissan apresenta Kicks Concept

A Nissan levará o carro-conceito Nissan Kicks Concept para a 7ª edição do Salão Internacional de Buenos Aires, que começa no dia 19 de junho. Os designers e responsáveis pelo planejamento de produto aproveitarão a oportunidade para pesquisar as opiniões do público argentino e, assim, avaliar o potencial do conceito para o mercado latino americano.

 

“Nós observaremos a reação do consumidor argentino em relação ao Nissan Kicks Concept. A nossa intenção é crescer na Argentina e a opinião dos consumidores argentinos pode ajudar a Nissan a definir nossas estratégias no país e em toda a região”, diz José Valls, Chairman da Nissan para a América Latina.

 

O Nissan Kicks Concept foi exibido pela primeira vez mundialmente em outubro de 2014 durante o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. Os primeiros comentários do público visitante, a aclamação da crítica e a força do segmento de crossovers compactos na região motivaram a Nissan a explorar o potencial desse carro-conceito também durante o evento de Buenos Aires.

 

O modelo equilibra de forma única um design arrojado e a versatilidade de um veículo esportivo compacto de alta performance. A concepção do design do modelo é resultado da colaboração entre o novo Estúdio Satélite de Design da Nissan no Rio de Janeiro com os estúdios dos EUA e Japão.

 

A Nissan inventou o segmento de crossovers com o lançamento do Murano, em 2002, estabelecendo-se como líder global neste tipo de veículo. Clientes ao redor do mundo têm sido atraídos pela combinação entre design arrojado e características tradicionais de um SUV – como, por exemplo, a alta posição de dirigir e estilo robusto – com formas atléticas de um sedã dinâmico ou de um hatchback.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *