Importadora traz Golf Oettinger para o Brasil
18 de novembro de 2015
Nova Yamaha MT-10 2016 versão sem carenagens da R1
18 de novembro de 2015

Nova Escape 2017 com facelift é revelada pela Ford

Antes do lançamento oficial que acontece nos próximos dias no Salão de Los Angeles, a Ford revelou todos os detalhes e fotos da nova Escape 2017 que será vendida no Estados Unidos. O facelift trouxe ao modelo 2017 algumas mudanças no visual, mas as principais novidades estão no interior do crossovers compactos.

Agora, a nova Escape 2017 se alinha ao visual mais recente dos carros da Ford. A parte frontal foi a mais modificada recebendo estilo parecido ao do novo Edge, graças a nova grade dianteira cromada e para-choque redesenhado. Outras modificações deixaram o segundo carro mais vendido da Ford nos EUA, mais atual nas rodas de liga leve, lanternas com LEDs e retrovisores eternos em formato mais aerodinâmico.

Já o interior da Escape 2017 recebeu mudanças no acabamento que está mais funcional com a inclusão de novos comandos de melhor qualidade e novos acessórios como diversos porta-objetos espalhados pela cabine, novo console central que oferece suporte para celular, dois porta-copos e mais conforto no novo apoio de braço. Além disso, a novidade traz uma nova central de entretenimento Ford Sync 3 com diversos recursos extras, saídas de ar condicionado redesenhadas e freio de estacionamento eletrônico.

Dependendo da versão da nova Escape 2017, ela pode ser equipada com um kit esportivo opcional e, ainda trazer vários itens de segurança importantes como controle de cruzeiro adaptativo, alerta de saída de faixa, entre outros.

Sob o capô, o SUV ganhou mais uma opção com a chegado do motor 1.5 EcoBoost de 182 cv e 25,5 kgfm de torque, enquanto os atuais 2.0 EcoBoost, de 248 cv e 38,0 kgfm e, o bloco 2.5 litros de quatro cilindros continuam em linha. Em todos os casos a única opção é do câmbio automático de seis marchas.

Nova Escape 2017 04

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *