SALÃO INTERNACIONAL DO AUTOMÓVEL DE BUENOS AIRES: Vídeo Oficial
17 de junho de 2015
Mitsubishi Motors lança o novo Lancer HLE
17 de junho de 2015

NOVO RANGE ROVER HÍBRIDO É UTILIZADO PELA PRIMEIRA VEZ PELA RAINHA ELIZABETH II

Um novo Range Roverf híbrido foi utilizado pela primeira vez no último dia 11 de Junho pela Rainha Elizabeth II enquanto apresentava as novas cores do Regimento Real Galês, na cidade de Cardiff, no País de Gales. A Rainha é Coronel-Chefe do Regimento.

Baseado no Range Rover Long Wheelbase, o novo veículo tem motor diesel com sistema híbrido que premite que ele funcione, em alguns momentos, apenas movido à eletricidade. Desenvolvido para ser utilizado em cerimônias oficiais, o veículo foi desenhado pelo Departamento de Design da Land Rover e projetado pelo Departamento de Operações Especiais da Jaguar Land Rover.

 

Esta é a quarta vez que a Jaguar Land Rover fornece um veículo oficial para cerimônias. O primeiro, um Land Rover Serie 1, foi cedido em 1953. O novo híbrido substitui o modelo anterior, um Range Rover de 2002.

 

A Jaguar Land Rover é a única companhia automotiva a carregar três Brasões de Garantias Reais, da Rainha Elizabeth, do Principe Philip e do Principe Charles. A companhia também recebeu recentemente o Prêmio de Empresa de Desenvolvimento Sustentável no Queen’s Award 2015, premiação oficial da Rainha Elizabeth, pela redução do impacto ambiental de nossos produtos e operações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *