Bentley Continental GT Speed Convertible: Rápido e exclusivo
16 de junho de 2015
Volkswagen tem perfume com cheiro de gasolina
16 de junho de 2015

Oficial: Jeremy Clarkson despede do programa Top Gear

É oficial: Jeremy Clarkson está de saída do ‘Top Gear’ e da ‘BBC’. A não renovação do contrato de Clarkson foi confirmada pelo director-geral da BBC, Tony Hall.

 

O responsável da estação britânica admitiu que a decisão “não foi tomada com o melhor dos ânimos” e reconhece que divide opiniões. Mas lembra que “foi ultrapassada uma linha” e não pode “ignorar o que aconteceu”.

“Precisamos de vozes distintas e diferentes, mas não pode ser a qualquer preço”, explicou o responsável, lamentando a decisão.

“Jeremy é um enorme talento. Ele pode estar a deixando a BBC, mas tenho certeza que vai continuar a entreter, desafiar e a divertir o público por muitos anos ainda”, acrescentou.

Este é o desfecho menos desejado pelos fãs do famoso programa de automóveis, depois de um incidente entre o apresentador de 54 anos e o produtor Oisin Tymon, de 36 anos.

A agressão ocorreu primeiro de forma verbal (durante 20 segundos, especifica o jornal), e depois física (durante 30). A causa teria tido a ver com a comida que foi, ou não, servida à altura.

Clarkson diz que ainda não anunciou nenhuma decisão, desconhecendo-se ainda a posição dos outros dois apresentadores do programa, Richard Hammond e James May.

Segundo o The Telegraph, os responsáveis da BBC estão se preparando para substituir Jeremy Clarkson por Chris Evans, que já colaborou em vários episódios do programa sobre automóveis mais popular do Reino Unido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *