CITROEN DS3 E DS3 CABRIO FACELIFT
6 de abril de 2016
15 de abril de 2016

Picape Nissan Frontier é equipada com Motor do GT-R (e atinge 811cv)

No mundo automotivo, as picapes, os carros esportivos e as preparações, tanto estéticas quanto mecânicas, despertam inúmeras paixões. Agora é hora de conhecer um curioso e radical projeto que une tudo isso ao mesmo tempo. Trata-se de uma caminhonete Nissan Frontier (chamada de Navara, no exterior), com uma customização bastante especial que inclui a instalação do motor do mítico Nissan GT-R.

Como se isso não bastasse, o propulsor V6, 3.8 biturbo, ainda é trabalhado para atingir estonteantes 811cv (lembrando que o original tem 573cv). A responsável por essa insana Nissan Frontier é a preparadora Severn Valley Motorsport (SVM), sediada no Reino Unido. A picape também conta com reforços estruturais, rodas diferenciadas, apliques aerodinâmicos e suspensão rebaixada.

Como você pode ver na imagem abaixo, a caminhonete ainda é um protótipo e a foto possui algumas mudanças feitas por computação gráfica. Mas já serve como um aperitivo bem interessante, principalmente ao imaginarmos futuros testes e disputas para sentir todo o seu desempenho.

Picape Nissan Frontier

O interessante é que a SVM apresentará diversas possibilidades de customização, inclusive com a elevação da potência para cerca de 1.500cv, de acordo com os desejos daqueles que realizarem a encomenda. Ainda não há valores revelados, mas existem estimativas de que a preparação possa atingir o equivalente a cerca de R$ 880 mil.

O vídeo abaixo reproduz a imagem acima e mostra também a picape Nissan Frontier (Navarra) original, além de reunir aparições do lendário Nissan GT-R também. Assim que surgirem novos vídeos com melhor qualidade e mais detalhados, publicaremos. O que você achou dessa caminhonetebrutalmente preparada?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *