Curitiba recebe encontro GM Nationals
27 de julho de 2015
A Porsche brilha com novos recordes no primeiro semestre de 2015
30 de julho de 2015

Pixels – O Filme tem Mini Cooper S

O MINI Cooper S Hatch chega aos cinemas em todo o Brasil, para uma missão e tanto: salvar o mundo em Pixels – O Filme. Quatro modelos MINI Cooper S, nas exatas cores utilizadas no jogo Pac-man (vermelho, rosa, azul e laranja), têm um papel muito importante para ajudar o bem a vencer uma verdadeira batalha de videogames fora das telas.

Isso porque alienígenas intergalácticos descobrem feeds de vídeo de jogos clássicos de fliperama dos anos 1980, os interpretam equivocadamente como uma declaração de guerra e decidem atacar a Terra usando os próprios videogames como modelos para seus ataques.

O filme foi inspirado em uma animação francesa de curta-metragem, realizada por Patrick Jean, que causou muito entusiasmo nas redes sociais em todo o mundo em 2010, ao homenagear os jogos clássicos de fliperama, como Tetris, Pac-Man, Space Invaders e Donkey Kong.

Para promover o longa, a marca MINI fará uma exposição de um modelo MINI Cooper S Hatch customizado com o tema do Pac-man no Cinépolis do shopping JK Iguatemi (em São Paulo), durante a pré-estreia exclusiva do filme.

“Ações de product placement são estratégicas do ponto de vista de marketing e geram impactos bastante positivos para o conhecimento de marca. A MINI introduzida neste contexto em uma parceria com um filme de Hollywood, que é uma potência no ramo de entretenimento, nos aproxima ainda mais dos nossos clientes e entusiastas”, comenta Larissa Nicolau, gerente de Marketing da MINI do Brasil.

Fonte: Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil

MINI Cooper S chega aos cinemas em Pixels - O Filme3

veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *