Audi do Brasil investe R$ 10 milhões em novo Centro de Treinamento e Competência Tecnológica
1 de junho de 2015
Jaguar comemora seus 80 anos no Coventry MotorFest
1 de junho de 2015

Porsche Classic recria o painel de instrumentos do 911 clássico

A Porsche Classic está reproduzindo o painel de instrumentos do modelo clássico do 911 dos anos de 1969 a 1975. Um processo de fabricação sofisticado combina a alta qualidade que atende aos padrões atuais e um desenho fiel ao original nos mínimos detalhes. O painel de instrumentos é formado por uma subestrutura moderna, agregada à estrutura superficial original. A textura estriada, a sensação tátil, o brilho e o tom de preto são idênticos ao original. A nova peça pode ser encomendada em qualquer Porsche center.

Assim como o equipamento técnico, o interior dos veículos clássicos está sujeito a um desgaste normal. A radiação solar, bem como variações na temperatura e na umidade, atacam as superfícies e os materiais. Os materiais modernos são mais resistentes. Portanto, para preservar o valor a longo prazo dos carros Porsche clássicos, a Porsche Classic redesenhou o painel de instrumentos. Provas abrangentes realizadas de acordo com os padrões modernos garantem uma precisão de encaixe e qualidade absolutas, mesmo sob condições climáticas severas.

Por ser uma peça original, o painel de instrumentos, que também contém a cobertura do alto-falante, pode ser instalado apenas por meio do procedimento de montagem original, que envolve a remoção do para-brisa. É por isso que a Porsche Classic recomenda que a substituição seja feita pelos parceiros da Porsche Classic, que contam com especialistas treinados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *