BMW 116i 2014
11 de julho de 2014
Nissan Testa Leaf com Pintura Autolimpante
15 de julho de 2014

Relato de leitor sobre recall do filtro de combustível do Chevrolet Onix

Canal Top Speed

É um grande incômodo ser avisado de que seu carro terá que fazer um recall. Por menos grave que seja realmente é muito chato.

Ao ver que meu Onix LT 1.4 manual estava incluído na lista de convocação para o recall do filtro de combustível, logo corri ao telefone para agendar a visita à concessionária. Muito bem atendido, fui informado que deveria me apresentar no dia 8 de julho, uma terça-feira as 11:00, no box 11 da oficina da concessionária Capricho em São José dos Campos, São Paulo.

 

No dia em questão, apresentei-me na oficina. Ao chegar lá fui logo abordado por um atencioso e sábio mecânico, que tomou posse do carro. Informou-me que poderia esperar na sala de espera com café e água, nada demais, e que não demoraria mais que 30 minutos. Lá fiquei por apenas 15 minutos olhando os carros e namorando um Camaro branco que estava de exposição, quando o mecânico veio me chamar. Disse-me que o carro estava pronto e que havia trocado as palhetas que estavam ressecadas na própria garantia. Guiou-me até o carro e me entregou.

 

Concluindo, no fim da história, não houve necessidade de troca do filtro de combustível e sai contente até mesmo me esquecendo do aborrecimento do recall. Tudo graças ao atendimento especial da concessionária.

  • RESULTADO :

Satisfeito, pois fui bem atendido, e não é a única concessionária em que fui bem recebido da linha Chevrolet. Isso mostra a preocupação da GM com seus clientes apesar dos deslizes com recalls e preparo por parte de seus mecânicos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *