Ford começa a vender Ecosport 1.6 automático
6 de outubro de 2015
Toyota é a empresas que Melhor se Comunica com Jornalistas
6 de outubro de 2015

Salão Duas Rodas reúne grandes atrações

Velocidade, emoção, adrenalina, novidades, diversão, competição, geração de negócios, networking e muito mais. Tudo isso estará reunido nesta edição do Salão Duas Rodas, maior evento do setor da América Latina e um dos maiores do mundo, que acontece de 7 a 12 de outubro, no Anhembi, em São Paulo.

Além de apresentar grandes novidades, principais players do mercado, lançamentos ligados ao mundo das duas rodas, o Salão também será palco de várias atrações que irão tirar o fôlego dos mais de 260 mil visitantes esperados para o evento. Será ainda um espaço para que compradores e expositores possam realizar negócios e networking, alavancando os números do setor. A programação foi apresentada nesta quarta-feira, 30, em encontro realizado no restaurante Fogo de Chão (Jardins), em São Paulo.

Estiveram presentes o vice-presidente comercial da Reed Exhibitions Alcantara Machado, Paulo Octavio Pereira de Almeida; o diretor do Salão Duas Rodas, João Paulo Picolo; e o diretor executivo da Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo), José Eduardo Gonçalves, entidade apoiadora do evento. Para o vice-presidente comercial da Reed Alcantara, o Salão tem se mostrado cada vez mais atual e polo gerador de bons negócios. “Oferecemos sempre um mix: é um ponto de diversão para o público amante das duas rodas e também um espaço onde os principais compradores do setor se encontram para conhecer as novidades e lançamentos e também para fechar negócios. Podemos afirmar que o mercado está representado dentro do evento”, declarou. Para o diretor executivo da Abraciclo, o evento vem para alavancar os números do setor. “O Salão Duas Rodas chega no momento certo. Conseguimos garantir um impulso nos números do segmento dentro do evento, e que se estende até o ano seguinte. Também os grandes lançamentos e novidades estão garantidos nesta edição. É um Salão que tem evoluído e melhorado ao longo dos anos”, avaliou.

João Paulo Picolo endossou as palavras do diretor. “Eu diria que é um evento surpreendente. Não só pelos lançamentos, mas também pelo que conseguimos levar, pois sempre procuramos estar ligados no que está acontecendo no mundo das duas rodas para que o visitante possa aproveitar bastante o evento. Este ano teremos atrações inéditas, como a presença do maior estúdio de tatuagem da América Latina, o Led’s Tattoo; e o Triumph Wheelie Machine. Também haverá apresentações e testes, como o Duas Rodas Experience e Test Ride; e ainda etapas de competições. Posso garantir que ninguém sairá decepcionado”, revelou. Ao todo serão mais de 64 horas de entretenimento durante os seis dias de evento.

Dia exclusivo para profissionais do setor Esta edição terá um diferencial: pela primeira vez o Salão Duas Rodas abrirá suas portas exclusivamente a visitação de profissionais do setor,  no dia 6 de outubro, das 15h30 às 19h. Esse público terá um acesso exclusivo com mais conforto e agilidade. “O Salão estará aberto neste dia somente para profissionais do setor, para que possam ser atendidos com exclusividade pelos expositores, interessados na realização de negócios, relacionamento e abertura de novos canais de vendas. Esse dia está sendo uma surpresa agradável para nós: até agora já estão credenciados maisde 10 mil profissionais somente para este dia exclusivo. Outra novidade deste dia será a rodada de negócios com compradores nacionais e internacionais no Premium Club Plus, que já conta com 200 top compradores”, adiantou Paulo Octavio Pereira de Almeida. A expectativa é receber 12 mil profissionais do setor.

Fonte: fairplaycomunicacao.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *