Mitsubishi Motors lança o novo Lancer HLE
17 de junho de 2015
FORD ECOBOOST 1.0 É ELEITO MOTOR INTERNACIONAL DO ANO PELO QUARTO ANO CONSECUTIVO
17 de junho de 2015

SALÃO INTERNACIONAL DO AUTOMÓVEL DE BUENOS AIRES: Sem novidades, LIFAN leva a já conhecido SUV X60

O trabalho para o lançamento da Lifan na Argentina começou em 2011 quando a marca decidiu entrar no mercado local. Depois de um árduo processo de selecção entre os vários candidatos, Lifcar SA foi seleccionada e fez um compromisso. Os desafios do contexto apresentado, tanto para Lifan Motors Lifcar devido à alteração das regras de comércio exterior por parte das autoridades nacionais. Neste novo cenário começou a trabalhar intensamente em uma IMPO programa de compensação / EXPO, sendo capaz de exportar da Argentina para a fábrica de autopeças Uruguai Lifan produzido internamente. Quatro anos mais tarde Lifan tem a oportunidade de apresentar a marca na Argentina e o primeiro produto a ser comercializado será o SUV X60.

O Grupo Lifan foi estabelecida na China em 1992 e tem a sua origem na cidade de Chongqing. Seu nome significa “grande vela”, simbolizado pelo isótipo e refere-se ao impulso da marca. Atualmente possui mais de 16.500 funcionários e rapidamente se tornou uma das maiores empresas privadas de capital da China. O grupo amadureceu para se tornar uma empresa de prestígio, que também inclui a produção de automóveis e motocicletas (onde é a maior fabricante mundial de motores), um pilar financeiro, um setor imobiliário, um clube de futebol (Chongqing Lifan Club) e grande pesquisa e desenvolvimento. Em 2010 ele começa a ser negociadas na Bolsa de Xangai, tornando-se a primeira companhia chinesa para a categoria de automóvel e motocicleta fazer.

Lifan está posicionada entre as 500 maiores empresas chinesas, está entre 100 maiores exportadores chineses e número um entre as empresas privadas em Chongqing. Na lista Forbes ele está na posição 88 das empresas chinesas. É também a única empresa a ganhar o prêmio Chongqing China Qualidade é o número um da patente detida pela indústria. É claramente uma das empresas mais competitivas do país oriental.

Os carros Lifan são exportados para mais de 50 países, incluindo Rússia, Alemanha, França, Itália, Brasil, Chile e Peru. Além disso, nós estabelecemos sete fábricas de montagem na Rússia, Azerbaijão, Mianmar, Irã, Iraque, Etiópia e do Uruguai.

Em outubro de 2012, com excelente predisposição para atender aos requisitos locais e claras intenções de desenvolver seu projeto para o Mercosul, Lifan estabeleceu uma fábrica em San Jose, República Oriental do Uruguai e começar a trabalhar em conjunto com indústrias regionais desenvolver uma substituição de peças chinesas com fornecedores locais e reafirmando a sua responsabilidade no plano de remuneração. O Grupo Lifan está estudando a viabilidade de expandir seus investimentos no Mercosul, e porque não, na Argentina.

Hoje Lifan tem a oportunidade única de participar no Salão Automóvel Internacional de Buenos Aires para divulgar a marca e parte da sua gama de produtos. Lifcar S.A. Rotas do projeto de marketing de forma abrangente carros em dois níveis. No que diz respeito ao comércio exterior levanta primeira exportação e importação, em seguida, permitindo a balança comercial hoje é largamente positiva. Em relação a marketing local -onde tranquilizar os clientes vem em jogo, a área de serviços e peças de reposição serão priorizados. A selecção da rede de concessionários está sendo realizado com foco em eficiência compromisso e pós venda. Por outro lado, ele já começou a serviços de programas de treinamento e também ter colocado as primeiras encomendas de peças de reposição. Lifcar estima iniciar a comercialização de agosto com o lançamento de seu SUV X60.

Sendo parte do Motor Show é uma oportunidade única para cerca de meio milhão de visitantes conhecimento da proposta e Lifan marca pode fornecer um feedback valioso. Para o setor automotivo e, especialmente, como uma marca jovem Lifan é, sem dúvida, aproveitar as percepções das pessoas é a melhor maneira de testar a si mesmo e planejar o futuro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *