Gol comemora 35 anos no Brasil
30 de abril de 2015
Campos do Jordão recebe o BMW Motorrad Days
6 de maio de 2015

Sandero R.S. será fabricado na América Latina

O lançamento é uma resposta da Renault Sport às expectativas dos amantes de carros da América Latina. Usa como base o ágil, confiável e dinâmico Sandero, que na versão R.S. será um esportivo compacto que oferecerá muita diversão a um preço justo.

O Renault Sandero R.S. fez sua primeira aparição na 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas realizada no último final de semana no autódromo Velopark, em Nova Santa Rita (RS). Lançado em 2008, o Sandero é um dos modelos mais vendidos do mercado brasileiro.  

Desenvolvido em Les Ulis (França) pela Renault Sport, em colaboração com equipes do Brasil e da Argentina, o Sandero R.S. será feito na América Latina e destinado ao mercado local.

O Sandero RS apresenta linhas mais agressivas, para-choque dianteiro redesenhado com luzes diurnas de LED integradas, freios a disco nas quatro rodas, saída dupla de escapamento e rodas aro 16 de liga leve na cor preta calçadas por pneus Continental. Foram trabalhados chassi, motor, suspensão, direção e design nesta versão esportiva. Este será o primeiro carro R.S. feito na América Latina.

No Brasil, ainda não se sabe qual será o preço do Sandero RS, mas seu valor deve ficar próximo do Fiat Punto T-jet, que hoje é tabelado em R$ 67.010.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *