Mercedes-Benz investe R$ 500 milhões para fabricar o Classe C e o SUV GLA no Brasil
6 de maio de 2015
Peugeot estabelece recorde de consumo de combustível com o 208 BlueHDi
8 de maio de 2015

Sentra é eleito melhor carro no segmento dos sedãs médio no Brasil

O Nissan Sentra foi eleito pelo segundo ano seguido o melhor carro para se comprar no segmento dos sedãs médio no Brasil. O resultado faz parte do guia de compras “Qual Comprar 2015”, publicado anualmente pela revista Autoesporte, da editora Globo, uma das mais importantes publicações brasileiras especializadas em automóveis. A revista destacou o Nissan Sentra pelo conforto, desempenho, itens de série e custos de manutenção.

Os jornalistas especializados da publicação descreveram o Nissan Sentra como o “modelo com o melhor custo-benefício do segmento, equilibrando desempenho, custos de propriedade e itens de série como nenhum outro.” Para os profissionais, o modelo da Nissan também se destaca pelo motor 2.0 16V, que oferece bom desempenho tanto com o câmbio manual como na opção continuamente variável (CVT). A suspensão, ainda segundo a publicação, é “acertada, privilegiando o conforto dos cinco passageiros, e o enorme espaço interno e os melhores custos de manutenção da categoria são outras armas do sedã.”

Na disputa, o Nissan Sentra superou outros 14 sedãs médios, entre eles os líderes de vendas do segmento. As vendas do sedã médio da Nissan vêm crescendo significativamente no Brasil e, atualmente, está entre os quatro mais vendidos no país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *