HDI Seguros conquista 1,7 milhão de veículos segurados no país
15 de setembro de 2015
Detran.SP e Honda firmam parceria para ações durante a Semana Nacional do Trânsito
15 de setembro de 2015

Serviço corporativo ajuda a reduzir gastos com táxis

Uma a cada quatro corridas de táxi realizadas no país é realizada por empresas. O mercado representa de 30% a 40% das viagens feitas, por exemplo, em cidades como São Paulo. Ou seja, nos setores financeiros de muitas corporações uma das principais demandas é a de reembolsos com transporte, cujos custos geralmente são bastante expressivos dentro do orçamento. Esses dados são comprovados pela Tiex, consultoria corporativa e financeira, que aponta que o setor de viagens de táxis é um dos maiores responsáveis por altos gastos dentro de uma empresa.  Com base nestas necessidades, a Easy Taxi, maior aplicativo de chamadas de táxis da América Latina, criou um modelo deserviço corporativo, o “EasyTaxi Corporate”, voltado para companhias que procuram uma forma mais eficaz de controlar e diminuir esses custos.
 
“O Easy Taxi Corporate é um serviço muito simples, mas muito eficiente e inteligente.O gestor sabe quem viajou de onde para onde, quando e por quanto, a partir de relatórios online. Hoje, ainda existem empresas que tem pessoas dedicadas apenas a conferências de boletos e recibos de corrida. Uma solução como essa resolve o problema de forma prática e mais assertiva.” explica Michel Glezer, diretor comercial global da Easy Taxi.
 
Há pouco mais de um ano no mercado, a solução é apontada como uma das grandes aliadas das corporações que a utilizam – mais de 2.000 empresas – na redução de gastos com transporte.
Outro benefício é o fato de o histórico de informações, evolução de gastos e muitos outros dados não correrem o risco de se perderem, como acontece com os boletos impressos. A solução ainda permite que o passageiro peça o táxi pelo celular e efetue o pagamento no próprio aparelho, através de boleto eletrônico.
 
O que também evita fraudes. Além disso, é possível estabelecer limites de valor e horáriopor funcionários e departamentos. Por exemplo: O setor de RH só pode pegar táxi das 8h às 17h com limite de até 50,00 reais por corrida.
A ferramenta corporativa está disponível nas grandes cidades brasileiras. Para as empresas que querem contratar o serviço, basta acessar a página exclusiva Easy Taxi Corporate http://corp.easytaxi.com/br.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *