Sotreq apresenta novidades na Três Lagoas Florestal
31 de maio de 2015
NEED FOR SPEED: Vazam vídeos e imagens do game
31 de maio de 2015

Temporada Inédita De “Carros Lendários” Chega Ao Discovery Turbo

Na quinta-feira, 11 de junho, às 21h20, Ray Evernham volta a percorrer os Estados Unidos em busca de raridades sobre rodas na nova temporada de CARROS LENDÁRIOS (AmeriCarna).
 
Os episódios com meia hora de duração são uma jornada histórica, uma viagem no tempo feita a partir de uma das mais populares e desejadas invenções modernas, o automóvel.  História, memórias e mecânica se alternam em uma combinação sob media para os telespectadores Discovery Turbo.
 
Ray trabalhou como chefe de equipe na Formula Nascar e ficou formoso entre os pilotos por conseguir interpretar as necessidades das pistas e transformá-las em aprimoramentos mecânicos certeiros.
 
Como apresentador de CARROS LENDÁRIOS, ele aplica todo o seu conhecimento, solicita como fontes seus colegas do passado e se dedica a garimpar modelos que resgatem a história automotiva; tesouros que carregam imensa carga cultural sob seus capôs e que participaram de acontecimentos que sobrevivem na memória de gerações.
 
CARROS LENDÁRIOS dá voz a carros icônicos por meio de Ray – se cada um dos modelos mostrados na série pudesse falar, as incríveis histórias que eles contariam são recriadas por meio de entrevistas com colecionadores, estudiosos e personalidades que ajudaram a construir a história.
 
A seguir, a descrição dos três primeiros episódios de CARROS LENDÁRIOS
 
Episódio 1
 
Estreia: quinta-feira, 11 de junho, às 21h20
 
Este episódio apresenta os detalhes de um clássico das pistas, o Corvette L88: a trajetória do modelo, principais corridas, vitórias antológicas e fracassos memoráveis, além das histórias dos pilotos que o guiaram. A série acompanha ainda um desafio que contrapõe passado e presente: o Corvette da Owens Corning – que conquistou 22 corridas consecutivas, tornando-se o Corvette mais vitorioso na história das corridas – enfrenta o novo Corvette C7-R nas pistas. Os bastidores da corrida e da reunião da equipe Owens Corning são mostrados por Ray.
 
Episódio 2
 
Estreia: quinta-feira, 18 de junho, às 21h20
 
O carro que Elvis guiou na noite em que faleceu foi um Stutz Blackhawk. Ray vai até Graceland, onde visita esta parte da história da música e documenta os esforços de preservação do carro – o apresentador e a equipe da série acompanham o processo de restauração do automóvel, conduzido no Charlotte Motor Speedway por Rick Hendrick (“Mr. H”) e Dale Earnhardt Jr. Dale se orgulha de ser um dos maiores fãs de Elvis, uma enciclopédia viva sobre a vida e a carreira do Rei do Rock. Ainda em Graceland, a série revela os segredos guardados pelo carro que Elvis utilizava para sair de casa sem ser notado.
 
Episódio 3
 
Estreia: quinta-feira, 25 de junho, às 21h20
 
Jeff Gordon e Ray Evernham revivem as glórias do Chevrolet Monte Carlo – o carro esteve com eles na vitória da última corrida que os dois fizeram juntos, em 1999. Jeff e Ray trabalham para restaurar o carro e devolver-lhe as características de um grande campeão enquanto relembram as histórias de sua última temporada juntos e como eles ganharam em todas as pistas do circuito. Ao longo do episódio, memórias se revezam com muito conhecimento sobre mecânica e, ao final, o carro é leiloado em favor da Fundação Jeff Gordon, que assiste crianças com câncer.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *