Porsche inaugura o centro de experiência do cliente
14 de maio de 2015
OPALA: A história do Clássico
17 de maio de 2015

TOP TEST: Terra, asfalto, grama, areia ou cascalho. escolha o seu terreno com a nova Hilux Limited Edition Diesel.

*Redação TopSpeed

Com produção restrita de apenas 3 mil exemplares, a Hilux lança sua série especial: Limited Edition Diesel. O destaque vai para os adesivos nas laterais, tampa da caçamba , rodas de liga Leve pintadas em preto fosco, proteção no para choque dianteiro, santantônio cromado, capota marítima,  multimídia entre outros. Quer esse 4×4 na sua garagem? O seu investimento será de R$: 168.680,00 com motor 3.0 e câmbio AT de cinco marchas.

Desta vez a cidade de Campinas foi a escolhida para o nosso TOPTEST, localizada no interior de São Paulo, cerca de 110 km da capital paulista, que mescla o urbano com o rural, e uma das maiores economias do estado.

Partimos via Rodovia dos Bandeirantes, sentido Barão Geraldo, sub-distrito da comarca, a Hilux Limited 4×4 oferece amplo espaço para todos os passageiros. O motorista dirige confortavelmente, pois o banco tem ajuste elétrico, encosto de braços e boa visão traseira, além do multimídia com tela 6.1 touch com GPS, USB, TV, DVD e câmera de ré, ar condicionado automático  digital, computador de bordo e controle eletrônico de estabilidade.

Na estrada impõe respeito, não é necessário pedir passagem, pois os caminhos se abrem para o gigante. Seu design exterior não deixa a desejar, apesar das discretas modificações, ainda chama muita atenção, principalmente no interior.

O Hilux Limited 4×4 foi colocado a teste em terrenos variados: terra, asfalto, areia, cascalho, rios…  e não tivemos dificuldade nenhuma, a caminhonete realmente faz o que promete, sem te deixar na mão.

 

Voltamos à capital paulista após um delicioso final de semana em Campinas para realizarmos mais um TOPTEST, desta vez o teste foi feito com o motorista, Marcos Campos, que é empresário, proprietário de uma marina e possui caminhonete Ford Ranger. Vamos ao teste:

Nome: Marco Campos                                                                                                                                                      

Idade: 33 anos

Profissão: Empresário, proprietário de Marina

Carro que possui: Ford Ranger

Carro testado: Hilux

Marca: Toyota  

Modelo: Limited Edition

Motor: 3.0

Ano: 2015

Valor: R$ 168.680


  Avaliação | Assinale pontuando de 0 à 5 de acordo com sua avaliação:


 Combustível:       Gasolina         Etanol        X Diesel          Flex

Consumo: 4

Motor: 5

Acústica do motor: 5

Acústica na cabine: 4

Cambio: 5

Suspensão: 3

Espaço Geral: 5    

Do Motorista: 5

Dos Passageiros: 4

Porta Malas: 5 

Conforto: 4

Acessórios: 4

Acabamento: 5

Design: 3

Confiança na marca: 5

Compraria:   X Sim  Não

Por quê?  Por ser uma marca confiálvel e um modelo já estabelecido no mercado.

 Pontos fortes do Carro:

Motor e Multimídia 

Pontos fracos do Carro:

Melhor acabamento interno, adesivo do Limeted Edition

Considerações finais:

A Toyota continua seguindo sua linha tradicional que é sucesso a anos, porem acho que poderia ser mais ousado nos aditivos e design.

Pontuação Final: 3.5

Nossa viagem não para, não perca nossa próxima matéria, mais testes, mais histórias, mais você no volante e não esqueça: este espaço é seu, participe através do e-mail: toptest@portaltopspeed.com.br. Válido apenas para o município de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *