Chery Anuncia Construção de Polo Industrial Automotivo em Jacareí (SP)
21 de maio de 2015
PASSAT: A História do Clássico
25 de maio de 2015

TOP TEST: Citroën C3, o compacto que caiu no gosto delas

*Redação TopSpeed

O Citroën C3 é mais em todos os sentidos. Sua personalidade é ainda mais jovem e seu design é ainda mais arrojado. É muito mais potência com os novos motores e muito mais segurança com os freios e o air bag duplo de série. É muito mais estilo com as luzes diurnas de LED e muito mais prazer em dirigir com seu exclusivo para-brisa Zenith, mais liberdade, mais prazer em dirigir, tudo isso a partir de R$ 41.990,00

 

Partimos para a encantadora cidade de Embu das Artes, a menos de 20 km da capital paulista, pela rodovia Régis Bittencourt (BR 116). Conhecida por acolher artistas, o município tem, nos fins de semanas, as ruas do centro histórico tomadas por turistas que visitam a feira de artesanato com até 800 expositores, e para quem considera a gastronomia uma arte, assim como nós, a oferta na cidade não decepciona.

Direção elétrica com assistência variável  nos proporciona uma viajem confortável e segura, o volante de três raios possui comandos de rádio e Paddle Shift, com mudança de marcha no volante. *Disponível apenas nas versões Tendance e Exclusive.

Nas muitas subidas da cidade de Embu das Artes as rodas 16 de liga leve e o motor de 1,5i Flex de 93cv com bom torque e econômico com sistema Flex Start, que dispensa o tanque de gasolina auxiliar para partidas a frio, não nos deixou na mão em nenhum momento, cumpriu seu papel.

O pára-brisa com 1350 mm de comprimento proporciona um aumento 80º no ângulo de visão, podendo admirar ainda mais toda a beleza da pequena cidade dos artistas. Voltando à cidade de São Paulo, Liliane Silvestre foi a escolhida para participar do nosso TOP TEST:

 

 

Nome: Liliane Silvestre                                               Idade: 31 anos

Profissão: Analista de Faturamento

Carro que possui: 206 Soleil

Carro testado: C3

Marca: Citroën  

Modelo: Exclusive

Motor: 1.5

Ano: 2015

Valor: R$ 41.990

 

Avaliação | Assinale pontuando de 0 à 5 de acordo com sua avaliação:

 

Combustível:    Gasolina | Etanol | Diesel | X Flex

Consumo: 4

Motor: 5

Acústica do motor: 5

Acústica na cabine: 4

Cambio: 5

Suspensão: 5

Espaço Geral: 3    

Do Motorista: 5

Dos Passageiros: 3

Porta Malas2 

Conforto: 4

Acessórios: 2

Acabamento: 4

Design: 5

Confiança na marca: 3

Compraria:   X Sim | Não

Por quê?  Lindo carro, fácil de dirigir, volante super leve e o motor é´fortinho“

Pontos fortes do Carro:

É cheio de lugar para guardar minhas coisas, adorei o teto de vidro(Pára-Brisas) e o design.

Pontos fracos do Carro:

A falta de acessórios

Considerações finais:

O carro é super gostoso de dirigir, mas a desvalorização na venda pesa muito na compra, isso já acontece comigo com o meu Peugeot 206.

Pontuação Final: 04 |Quatro Pontos

 

Nossa viagem não para, não perca nossa próxima matéria, mais testes, mais histórias, mais você no volante e não esqueça: este espaço é seu, participe através do e-mail: toptest@portaltopspeed.com.br. Válido apenas para o município de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *