Autódromo de Interlagos celebra 75 anos
12 de maio de 2015
Jaguar comemora 80 anos na edição 2015 da lendária Mille Miglia
14 de maio de 2015

Triumph destaca-se na pesquisa “Melhor Compra”

A Triumph Motorcycles, pelo segundo ano consecutivo, foi destaque da pesquisa “Melhor Compra”, realizada pela revista Duas Rodas, da Innovant Editora. Em sua segunda edição, o estudo aponta o índice de satisfação do consumidor brasileiro com a sua motocicleta.

Quase 2.500 consumidores foram entrevistados e responderam questões envolvendo temas como custos, desempenho, segurança, conforto, qualidade e pós-vendas. As motocicletas foram divididas em 11 categorias. A exemplo do que já havia acontecido na pesquisa de 2014, a Triumph participou com grande destaque em quase todas as categorias que reuniram motocicletas acima de 500 cc: Sport, Touring, Custom, Naked e Big Trail. Nestas cinco categorias, três motocicletas foram eleitas as melhores pelos seus donos (Bonneville T100, Tiger Explorer e Trophy SE) e mais cinco modelos da fabricante inglesa foram classificados entre os melhores pelo público.

Na categoria Touring, a grande vencedora foi a Trophy SE, que recebeu a nota de 9,01 – a maior entre todas as motocicletas das 11 categorias. O diferencial destacado pelos seus proprietários, que explicam este ótimo desempenho, é a sua eletrônica embarcada, com uma lista muito completa de itens de conforto, conveniência e segurança. Em Naked, a Bonneville T100 conquistou o primeiro lugar com uma nota de 8,94 – a segunda maior, só perdendo para a Trophy SE. Os donos deste modelo destacam como itens que “superam suas expectativas”, por exemplo, o desempenho do seu motor e o conjunto de design e acabamento da sua pintura bicolor. Nesta categoria, a fabricante teve mais dois modelos destacados: Street Triple 675 (quarto lugar) e Speed Triple (quinto).

A Triumph também obteve o melhor índice de satisfação no segmento Big Trail, com o modelo Tiger Explorer, obtendo uma nota de 8,88 – e repetindo o ótimo resultado do ano passado. Segundo a revista, o modelo foi bem avaliado em todos os quesitos, mas o que determinou sua vitória foi a qualidade do seu serviço de Pós-Vendas. Na mesma categoria, o modelo Tiger 800 ficou em quinto lugar. A Daytona 675 foi o destaque na categoria Sport, ficando com o segundo lugar, recebendo elogios dos seus clientes, principalmente, nos quesitos preço e desempenho. Na categoria Custom, a Rocket III Roadster ficou com a quarta posição, tendo como destaque seu imenso motor de três cilindros em linha e 2.300 cc, que foi considerado pelos clientes com um desempenho acima das expectativas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *