Enquete Top Speed
6 de outubro de 2014
Range Rover Evoque 9 marchas
13 de outubro de 2014

GARAGEM TOPSPEED: Hyundai Azera 2011

Diante de tantos pedidos por todos lugares, atendemos nossos seguidores mais uma vez. A avaliação dessa semana, é nada mais, nada menos que o Hyundai Azera. Vejam mais detalhes abaixo e confiram o vídeo. Acompanhem!!

No exterior, tratando-se da versão que sofreu um face-lift, no caso a 2011, ele entrega modernidade ao possuir lanternas e faróis em led. O jeitão do carro em si é ‘’tiozão’’, mas que mesmo assim muitos gostam, ainda mais pelo que tem debaixo do capô, que logo comentaremos. No interior, temos um ambiente sóbrio, luxuoso e muito bem acabado, em todos sentidos.

Ao abrir o coração do Azera, depara-se com um belo v6 3.3 com 265cv e 31kgfm de torque. É um motor grande e que puxa muito bem o carro, porém paga-se no consumo.

Consumo:

Estrada – 11,0km/l – G

Cidade – 7,5km/l – G

 

Quem imagina que o seguro é caro, engana-se. Contando que é um carro grande, com motor v6, a média fica em:

Média do seguro – R$2,000

 

Já na tabela, a melhor parte do carro. Um ótimo custo benefício, por parte da enorme lista de equipamentos e principalmente pelo motor e espaço interno.

2009 – R$43,000

2010 – R$46,000

2011 – R$54,000

 

Outro ponto que chama muito atenção, é o fato de ter revisões programadas num preço muito atrativo para um v6.

10.000km

R$298,42

20.000km

R$429,03

30.000km

R$385,22

40.000km

R$429,03

50.000km

R$347,15

60.000km

R$515,83

70.000km

R$298,42

80.000km

R$429,03

90.000km

R$385,22

100.000km

R$857,08

 

O Azera nos surpreendeu de forma geral, com um conforto muito grande, muita potência e espaço interno, tudo num preço atrativo frente aos 0km atuais. Fica a dica da semana.

*Sempre verifiquem o manual de revisão ao comprar um usado

*Escolha os que de preferência sempre fizeram revisão em autorizadas

*Pesquise bem, sempre há ótimas oportunidades pelo mercado de usados

 

[iframe width=”640″ height=”360″ src=”//www.youtube.com/embed/2AFaDZ9zU4c” frameborder=”0″ allowfullscreen]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *