Mitsubishi ASX 4×2 CVT
8 de agosto de 2014
Volvo Revela Novas Imagens da XC 90
12 de agosto de 2014

GARAGEM TOPSPEED: Jetta TSI

Falaremos mais sobre o Jetta TSI 2.0 equipado com câmbio DSG de dupla embreagem. Acompanhem o breve review sobre o carro.

Pelo interior, encontramos um bom acabamento em materiais emborrachados, couro e encaixes corretos. Fica um único porém, pelo desenho do painel não ser dos mais arrojados e modernos. O espaço no banco traseiro é razoavelmente bom, e dá para viajar com 4 adultos, mas com uma pequeno problema, a altura do teto. No assento de trás, uma pessoa com até 1,75m – 1,80m viaja tranquilo. Já no meio, o túnel é muito grande e uma criança apenas, se sentaria com conforto.  

No design externo, encontra-se um desenho modesto, sem muitas linhas agressivas. Ele agrada, porém não é dos mais modernos. A diferença exterior pra versão de entrada aspirada, fica apenas pelo desenho das rodas, a sigla TSI e a ponteira do escape em destaque.

Em equipamentos, se destaca. Tanto pelo conjunto mecânico, quanto pelos itens em si. Conta com um belo navegador GPS (se equipado), ar condicionado de duas zonas e automático, sensores de chuva e luminosidade, teto solar(se equipado), rodas exclusivas aro 17, sensores frontais e traseiros de estacionamento, volante multifuncional em couro e com paddle shifts, retrovisor fotocrômico, bancos elétricos(se equipado), porta-luvas climatizado, dentre demais equipamentos. Na parte mecânica vem um confiável e consagrado 2.0 Turbo, mais popularmente conhecido como TSI. Ele possui 200cv, 28.5kgfm de torque e é acoplado com a conhecida transmissão automatizada de dupla embreagem DSG, dotada de 6 marchas. Quanto às revisões, o preço tem o teto de R$500,00, com exceção da dos 60.000km, que é a bagatela de R$1200,00. Por fim, na segurança não desaponta, pois possui 6 air bags, controles de tração e estabilidade, ISOFIX e cinto de 3 pontos e apoios de cabeça para todos ocupantes.

O carro com certeza é uma boa pedida, com 510L de porta-malas, motor moderno, e um estilo família porém apimentado com um motor pra também se ter uma diversão ao volante.

Agora o melhor de tudo, um modelo 2011, está por volta dos R$65.000,00, a 2012 em torno de R$72.000,00. Ou seja, uma boa desvalorização, levando em conta o ponto de vista de um comprador de seminovos.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *