Genebra 2017: Lamborghini Aventador S
9 de março de 2017
O esportivo mais vendido do mundo em 2016
26 de abril de 2017

“Virtual Cockpit” chega ao A3 nacional

O Audi A3 nacional recebeu suas atualizações, como o resto da família. A grande novidade entretanto, é a chegada da tecnologia “Virtual Cockpit”, antes disponibilizada apenas nas versões premium da marca.

virtualcockpit

Agora na versão Ambition os clássicos conta-giros e velocímetro saem de cena e dão lugar a uma tecnológica tela de 12,3 polegadas feita de TFT. Com inúmeras funções interativas, o proprietário pode optar pelo visual tradicional, ou, usar o modo infotainment, que inclui sistemas de GPS e o “Audi Connect”. 

Além disso, o modelo recebeu um leve facelift, que incluiu – novos faróis, pára-choques, luzes internas em LED e rodas com novo design.

Vale lembrar que o sedã fabricado em São José dos Pinhais (PR) – usa o tradicional 2.0 turbo de 220 cv combinado ao câmbio S-Tronic de 6 marchas (mesmo powertrain do Golf GTI).

O A3 parte de R$ 115.190 na versão Attraction, chegando na Ambition (única a oferecer o “Virtual Cockpit“) por R$ 156.190.

a3tras

a3perfil

 

Newton Reis
Newton Reis
3/8 Jornalista, 19 anos, de Goiânia-GO. Apegado em câmbio manual e carros com alma. Unindo a nova geração da informação com as velhas paixões automotivas do homem. @reis.newton

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *