Escuderia X conquista dois pódios em Paty do Alferes
15 de junho de 2015
24 Horas de Le Mans: o Ano do Retorno da Nissan
15 de junho de 2015

Volkswagen levará potencial cliente e mais 30 amigos ao Rock in Rio

Depois de lançar a linha Rock in Rio com versões especiais do Gol, Fox e Saveiro, a Volkswagen dá aos seus potenciais clientes a oportunidade de ir ao festival e ainda levar 30 amigos. Para divulgar a promoção “Eu vou de Galera com a Volkswagen”, a marca acaba de lançar um novo comercial que anuncia como é fácil participar e que faz parte da campanha integrada criada pela AlmapBBDO para divulgar a linha e todas as ações de ativação do patrocínio do festival.

Os interessados em participar da promoção deverão ir a uma concessionária da Rede Volkswagen, de 15 de junho a 31 de julho, e realizar um test-drive em qualquer modelo da marca. A cada test-drive realizado, o participante terá direito a 1 cupom e a cada veículo adquirido terá 5 cupons extras. O premiado e seus amigos ganharão uma viagem ao Rio de Janeiro, com tudo pago, para assistir ao festival no dia 19 de setembro, além de um kit com mochila e camiseta.

O filme “Fãs”, que divulga a promoção “Eu vou de Galera com a Volkswagen”, mostra um vendedor acompanhando um rapaz que está fazendo um test-drive em um Fox Rock in Rio. Enquanto ele dirige o carro cheio de itens tecnológicos e falam sobre a promoção, um grupo de pessoas começa a se aproximar. O vendedor desconfiado diz que não sabia que ele era famoso. Porém, o rapaz diz que não é isso, e sim que essa galera é a que ele vai levar para assistir ao show, caso ganhe a promoção. A locução explica que para concorrer é preciso fazer um test-drive, e o vencedor ganhará uma viagem com mais 30 amigos para o maior festival de música do mundo, o Rock in Rio. O comercial reforça ainda que quem comprar um Volkswagen aumenta em cinco vezes as suas chances de ganhar.

Clique aqui e assista ao filme em primeira mão.

As peças de mídia que anunciam a promoção terão veiculação nacional e estarão ainda em jornais, outdoor, spots de rádio e na plataforma digital.

Para saber mais sobre a promoção e conhecer a linha Rock in Rio, acesse www.vw.com.br/rir.

Conheça a linha Rock in Rio

Fox Rock in Rio

O Fox é o primeiro modelo da série Rock in Rio. O modelo se destaca, externamente, por trazer rodas de liga leve Colina, de 15 polegadas, grade dianteira com formato de colmeia, pintada em preto brilhante, com friso na cor “Siberian”. Outra exclusividade são as lanternas traseiras escurecidas e o defletor traseiro, que complementam o visual externo. Na cabine há detalhes como as soleiras das portas dianteiras com aplique alusivo ao evento musical. Também há apliques em alusão ao festival na cor vermelho Tornado nas molduras das saídas de ar e na coifa da alavanca de câmbio câmbio, feita de couro sintético. Os bancos do Novo Fox Rock in Rio têm também um galão Vermelho “Chilli Peppers”, além de uma rede/bolsa porta objetos na lateral dos bancos dianteiros.

Com base na versão Comfortline, o Volkswagen Novo Fox Rock in Rio é oferecido exclusivamente com o motor 1.6l MSI. Esse propulsor oferece potência máxima de 101 cv (74 kW), com gasolina, e 104 cv (76 kW), com etanol – ambos a 5.250 rpm. O torque máximo é de 15,4 kgfm e 15,6 kgfm, respectivamente, a 2.500 rpm. O motor está combinado ao câmbio manual de cinco marchas (MQ200-5F).

A lista de itens de série do Novo Fox Rock in Rio é completa, incluindo, entre outros: ar-condicionado, coluna de direção com ajuste de altura e distância, desembaçador do vidro traseiro, espelhos retrovisores elétricos com função “tilt down” no lado do passageiro, travas e vidros elétricos e sistema de som com leitor de CD, MP3 e entradas USB e auxiliar.

O volante do Novo Fox Rock in Rio, que tem direção elétrica, tem desenho semelhante ao do Golf. Multifuncional, traz os comandos do sistema de som e do “I-System” (computador de bordo), tem revestimento de couro e costura vermelha. O Novo Fox Rock in Rio tem cinco opções de cores disponíveis: as sólidas Branco Cristal, Vermelho Tornado e Preto Ninja; e as tonalidades metálicas Azul Night e Prata Sargas.

Gol Rock in Rio

O Gol Rock in Rio traz em seu exterior detalhes idênticos aos da Saveiro Rock in Rio, como as faixas adesivas, espelhos retrovisores com capa “Chrome Effect” e a nomenclatura alusiva ao evento nos para-lamas dianteiros – além da grade dianteira com formato de colmeia, faixas pretas nas colunas centrais (“B”) e na região da placa traseira.

Em seu interior o Gol Rock in Rio traz soleiras das portas dianteiras com aplique alusivo ao festival, detalhes em alusão ao Rock in Rio em vermelho Tornado nas molduras de saídas de ar e na coifa da alavanca de câmbio. Seus bancos, assim como os da Saveiro, possuem revestimento com tecido exclusivo (faixa central em Tear Jacquard Puzzel Cinza), apliques em vinil Laminado Preto Titan e costuras vermelhas com pespontos simples, além da etiqueta “Rock in Rio” – o logotipo do evento também está no porta-objetos removível.

O Gol Rock in Rio é baseado na versão Comfortline do modelo. Equipado com o motor 1.0l Total Flex de até 76 cv (etanol), o Gol Rock in Rio acelera de 0 a 100 km/h em 13,4 segundos (etanol) e atinge a velocidade máxima de 163 km/h. Entre os itens oferecidos de série para o Gol Rock in Rio estão ar-condicionado, direção hidráulica, conjunto elétrico, rodas de 15 polegadas Gobi e pneus 195/55 R15, rádio CD-Player com sistema Bluetooth e entradas SD Card, USB e auxiliar, faróis duplos com máscara negra, para-sois iluminados, alto-falantes e alças no teto.

Também estão incluídos sensores de estacionamento (park pilot) traseiro com OPS (Optical Parking System) e tomada de 12V no painel. O volante é multifuncional, revestido de couro, com costura vermelha e inclui os comandos de som e do I-System (com ECO-Comfort), item também oferecido de série.

Saveiro Rock in Rio

Pela primeira vez em sua história, a Volkswagen Saveiro recebe os pacotes da linha Rock in Rio. O modelo completa a série, que celebra os 30 anos do evento, um dos maiores festivais musicais do mundo. Assim como o Novo Fox e o Gol, também integrantes da série, a Saveiro Rock in Rio traz extensa lista de conteúdo de série e detalhes visuais exclusivos, o que ressalta a sua excelente relação custo-benefício.

Externamente, a Saveiro Rock in Rio se destaca por trazer, nas laterais da carroceria, novas faixas adesivas com as silhuetas de instrumentos musicais. Os espelhos retrovisores possuem capa na cor “Chrome Effect” e trazem integrados os repetidores de luzes de direção. A nomenclatura alusiva ao evento está nos para-lamas dianteiros.

A grade dianteira tem formato de colmeia, há faixas pretas nas colunas centrais (“B”) e na região da placa traseira, além de faróis duplos e lanternas escurecidas. A base é a versão Highline Cabine Dupla, equipada com o motor 1.6l MSI de até 104 cv combinado à transmissão MQ200-5F. Com esse motor, a Saveiro Rock in Rio tem velocidade máxima de 169 km/h (gasolina) e de 171 km/h (etanol). Já a aceleração de 0 a 100 km/h é feita 11,2 segundos e 10,9 segundos, respectivamente.

Entre os equipamentos de série da versão Rock in Rio estão ar-condicionado, conjunto elétrico, capota marítima e rack de teto e o Park Pilot (sensores de estacionamento traseiros) com OPS (Optical Parking System) – item exclusivo na categoria. O volante é multifuncional, revestido de couro, com costura vermelha e inclui os comandos de som e do I-System (com ECO-Comfort), item também oferecido de série.

Com ajustes elétricos dos espelhos retrovisores também de série, a Saveiro Rock in Rio oferece a função “tilt down”, presente em modelos como o Novo Golf, por exemplo. Esse recurso regula automaticamente o espelho retrovisor do lado do passageiro, apontando para o meio-fio toda vez que a marcha à ré é engatada, com o objetivo de auxiliar em manobras de estacionamento. A Saveiro Rock in Rio traz rodas de liga leve de 15 polegadas com desenho Gobi e pneus 195/55 R15.

Ficha Técnica – Filme

Anunciante: Volkswagen do Brasil                         
Título:  Fãs
Produto: Varejo – Promoção Vou de Galera
Diretor geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretores de Criação: Benjamin Yung Jr, Marcelo Nogueira
Diretores de Arte: Renato Butori
Redatores: Rodrigo Resende
Produtora: Vetor Filmes
Direção: Ricardo Carelli
Atendimento produtora: Thaís Lopes
Finalizadora: Equipe Vetor Zero
Produtora de Som: Cabaret
RTV: Vera Jacinto, Daniella Manunta
Atendimento: Filipe Bartholomeu, Christiano Bock, Isabela Crepaldi, Henrique Espínola
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sérgio Katz, Marcus Freitas, Rodrigo Friggi
Mídia: Flávio De Pauw, Brian Crotty, Fabio Urbanas, Peterson Fernandes, Yatan Lima
Aprovação: Axel Schröder, Leandro Ramiro, Fabio Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *