Nova BMW X6 M Design Edition limitada
17 de setembro de 2014
Hyundai ix35
19 de setembro de 2014

Volvo anuncia o novo XC90 agora na versão R-Design

A proposta visual, de um rodar dinâmico, é confirmada pelo interior focado no motorista, com bancos R-Design esportivos em Nubuck e couro perfurado. A gama de motores Drive-E oferece até 400 cv, e o novo acerto de suspensão do XC90 garante uma experiência pouco mais esportiva. A apresentação do R-Design ocorre após o lançamento de 1.927 unidades numeradas do XC90 First Edition, que foram oferecidas exclusivamente de forma online e se esgotaram em 47 horas.

Detalhes R-Design exclusivos

O exterior do modelo R-Design inclui vários detalhes distintos, como a grade, o spoiler frontal, o friso de metal dos vidros, o sistema de escapamento com duas ponteiras integradas, trilhos de teto brilhantes e capas de retrovisores na cor prata fosca. As rodas de 20” ou de 22” (opcionais) R-Design, completam o visual do modelo.

Dentro, os bancos esportivos e o volante revestido de couro perfurado são acompanhados de detalhes R-Design especiais, como a alavanca de câmbio, pedais, tapetes e soleiras de porta iluminadas. O motorista também terá uma chave exclusiva R-Design revestida de couro.

Painel central sensível ao toque

A tela central touchscreen e o painel de instrumentos digital de 12,3” foram, logicamente, incluídos nesta versão. O painel de instrumentos traz um tema exclusivo dos modelos R-Design. O sistema é virtualmente livre de botões e representa uma forma completamente nova para os condutores interagirem com o carro e acessarem uma gama de produtos e serviços na nuvem, via internet.

Nova estratégia de versões

A R-Design é uma das quatro versões para o XC90. A Kinetic é a de entrada, seguida pela competitiva versão Momentum. Os modelos Inscription e R-Design formam dois galhos de uma árvore: o pacote Inscription é desenvolvido para consumidores que buscam visual elegante e experiência de luxo, enquanto o R-Design tem aura dinâmica e esportiva.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *