Renault promove campanha Feliz Renault Novo
12 de setembro de 2014
Palio Fire ganha pacote ”Rua”
16 de setembro de 2014

Volvo XC90 First Edition tem 11 reservas no Brasil

O novo Volvo XC90 First Edition, uma série de 1927 carros vendidos pela internet, teve 11 unidades reservadas no Brasil. O site ficou apenas 47 horas no ar e foi aberta dia 3 de setembro. O carro terpa numeração exclusiva na soleira e um emblema especial na traseira.

Ela terá pintura exterior Onyx Black e rodas de 21 polegadas Inscription, com um interior em couro Nappa bege, acompanhado de um painel couro grafite e detalhes em madeira. A série First Edition terá motores Drive-E, a gasolina ou Diesel, de acordo com o mercado a qual foi vendida.. No Brasil a versão T6 AWD com supercharger e turbo, tem 320cv e torque de 400Nm e vira com transmissão automática de 8 velocidades.

Outro destaque do carro fica por conta do painel Touch Screen. Ele é virtualmente livre de botões e apresenta diversos recursos ligados à internet. O sistema de som da Bowers & Wilkins traz um amplificador classe D de 1400 watts, 19 alto-falantes e um software de processamento de som de última geração.

O carro oferece também um pacote de segurança completíssimo. Tem duas inéditas : proteção para saídas não intencionais da pista e sistema de frenagem automática em cruzamentos. Demais equipamentos para evitar colisões com carros ou pedestres, tanto de dia quanto de noite, são de série.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *